Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A promoção do dia das mães acaba hoje certo :confused: ?Então se eu depositar hoje eu vou receber o depósito x19?Ou se eu depositar hoje e receber a comfirmação amanhã eu receberei apenas os golds'ways de forma normal?

Featured Replies

Se você efetuar a compra de goldsway's no dia de hoje o seu deposito ainda estará contando como dentro da promoção pois você efetuou o deposito dentro do prazo antes da finalização da promoção.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Se você realizar o depósito até antes do fim do término da promoção, você ira receber seus GoldsWays ainda na promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente a promoção especial de dia das mães termina hoje, porém se você efetivar um depósito no dia de hoje (29/05) até as 23:59h você irá sim receber em sua account todos os bônus da tal promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, caso você efetue o depósito hoje seus GoldsWay's serão contabilizados em sua ccount devido a promoção ter o seu término hoje às 23m:59m.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
-
Correto, se você efetua o deposito hoje o seu pagamento ire de constar nos PACOTES PROMOCIONAIS.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Se o depósito for efetuado hoje você receberá suas moedas de acordo com a promoção pode ficar tranquilo, só irá passar a receber x2 que é o normal, caso realize o depósito amanha.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você efetue o deposito hoje, receberá dentro da promoção vigente, pois você deposito dentro do prazo, ou seja antes de ser finalizado a promoção.
Imagem
Imagem
Se você depositar hoje você irá receber seu valor de goldsway's dentro da promoção, mas caso você deposite 00:00 do dia 30 de maio, seus goldsway's irão vir no valor normalizado, pois à promoção tem seu termino hoje 29 de maio às 23:59.
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
Se você realizar o seu deposito hoje, ou seja pagar tudo corretamente, você estará ganhando suas devidas moedas dentro da promoção, pois oque importa é o horário que você depositou e a data, até mesmo porque a promoção acaba hoje as 00:00, sendo assim você deverá está realizando seu deposito hoje antes da 00:00 para seu deposito poder está vindo dentro da promoção.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sim, a promoção acaba no dia de hoje, porém você poderá efetuar o seu depósito até às 00:00, você receberá o seu pagamento bonificado de acordo com a quantia de dinheiro que você depositar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.