Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, venho através desse tópico denunciar um player chamado Alison_xP, o mesmo me roubou agora a pouco, então vou tentar explicar como aconteceu:

Bom, eu ofereci ao player um Kit com Avatar + Tipografia por 2 Apos, o mesmo aceitou e foi lá me entregar, porém na hora do trade meu baú tava cheio então não consegui pegar o pagamento com ele, aí eu fui la esvaziar e quando voltei o mesmo tinha fugido. Depois para minha surpresa, recebi um Whisper do mesmo. Vejam só:

Imagem
-
Imagem

Eu perguntei ao mesmo o motivo dele estar fazendo isso e ele me disse que eu havia recusado (meu baú estava cheio) e que não iria mais pagar. Fiquei muito triste pois eu passei um tempão fazendo a tipografia e o avatar dele, inclusive ficaram muito bonitos, mas esse player desonesto vem e faz isso... Enfim, é pra deixar qualquer um triste.

Avatar que fiz para ele: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407024-presente-alison-xp/
Perfil do player com a Tipografia que eu fiz: http://forum.muaway.net/index.php?/user/207310-alison-xp/
Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407024-presente-alison-xp/

@OBS: O mesmo está utilizando as 2 artes que fiz para ele sem ter pago.

Edited by Dreams

Imagem

Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Envie essa print em uma MP,para um membro que atua na equipe de DS,com isso o Alison_xP terá sua advertencia e não poderá desfrutar do kit sign que vocÊ fez.
Atenciosamente,Sherlott
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
o Admin não se responsabiliza por x1 vlnd e roubos dentro do Game Desculpa amigo ;x
Att: -ByzzyTM, NoMercy!
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-BuzzyTM, em 29 May 2013 - 05:56 PM, disse:

o Admin não se responsabiliza por x1 vlnd e roubos dentro do Game Desculpa amigo ;x

Resposta desnecessária. Recomendo que leia antes de responder, pois como disse não foi nenhum tipo de evento ou X1.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
Bom, primeiramente eu tenho uma dúvida: Por que você fez uma venda de um kit sem uma autorização dos membros da área de design ? Você infringiu uma das regras.
Outra dúvida: Se você vendeu um kit, por que postou com o determinado título " [Presente] Alisson_xP " ? Até onde eu sei, presentes são dados e não vendidos.
Espero que o que ocorreu com você, sirva de lição aos demais membros para não comprarem e venderem kit's sem autorização muito menos para um desconhecido. Absolutamente nada será feito a respeito deste player/membro, pois como mostra em seu tópico você deu um presente a ele, então não há motivos para ele pagar.
Aconselho a da próxima vez pedir uma autorização, caso queira vender kits. Mas antes, leia as regras de como funciona um leilão, os requisitos mínimos e regras: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/
Amigo infelizmente essa print não prova que você foi roubado, e se o membro não usar o kit que você vez ele não tem necessidade de pagar nada pois foi um acordo entre vocês dois, o mais aconselhável é que você faça sempre um leilão assim voce terá provas concretas se no caso não receber o pagamento.
Envie uma mensagem pessoal para algum integrante de nossa equipe da área de design solicitando o caso, ou melhor, denunciando o mesmo com o máximo de provas possível, caso não saiba enviar uma mensagem pessoal, veja o tutorial à seguir e saiba como enviar uma mensagem pessoal: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ]
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postBELCHER, em 29 May 2013 - 05:58 PM, disse:

Bom, primeiramente eu tenho uma dúvida: Por que você fez uma venda de um kit sem uma autorização dos membros da área de design ? Você infringiu uma das regras.
Outra dúvida: Se você vendeu um kit, por que postou com o determinado título " [Presente] Alisson_xP " ? Até onde eu sei, presentes são dados e não vendidos.
Espero que o que ocorreu com você, sirva de lição aos demais membros para não comprarem e venderem kit's sem autorização muito menos para um desconhecido. Absolutamente nada será feito a respeito deste player/membro, pois como mostra em seu tópico você deu um presente a ele, então não há motivos para ele pagar.
Aconselho a da próxima vez pedir uma autorização, caso queira vender kits.

Errado. Eu não vendi por tópico mas sim por MP, e pelo que sei não existe regra quando se trata de MP. Além do mais, postei como presente pois a Avatar foi grátis, mas a Tipografia que valia 2 Apos.
Imagem

Atenciosamente, Dreams.
-
Olá amigo bom dia.
-
Relate o ocorrido via MP para algum membro da equipe de design para que eles possam fazer o necessario para advertir o mesmo e tambem podera ate ter su conta suspensa ou até pior dependendo o caso e dependendo de que o membro da quipe de DS vai dizer.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente, Marreta.
Envie suas Prova para Algum Membro da Equipe da Área de Designer e Aguarde Até o o Membro da Equipe Tome Providências com o Player (Alison_xP)
Amigo, infelizmente, voce não conseguira o item da troca, pois os membros da staff nãose responsabilizão por itens roubados, não pagos ou perdidos, então, espere augum membro da staff de designer se pronunciar, e apenas o membro sera punido no forum, e o kit sera resetado.
Olá amigo entrei em contato com o membro pedi para o mesmo tirar se o mesmo não tirar ele ira sofre punição e eu tirarei a tipografia e o avatar do mesmo.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.