Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Disconnect na hora de ser chamado para lutar

Galera, Boa Noite

Como xFluxo-TM foi chamado no evento que Ex0r_GM e Lucas_GM estão organizando agora no trade c/ baú 01 e ele não compareceu na luta por ter levado Desconect, Então ele não ser prejudicado e quando for chamado dinovo e não ser movido por injustiça do DC , Olhe print Que tirei.

Minha conversa com ele após ser chamado.Eu avisando que ele foi chamado e ele me avisando que levou DC após ja ter anunciado sem Nick.

[REMOVIDO]

E agora a Print de quando ele foi chamado no evento no jogo.

Imagem

Imagem

Obs: Sei que o Grafico ta horrivel, então evite post do tal assunto valeu !

E espero que não prejudique o muleque em Lucas_GM e Ex0r_GM.

Edited by iJunior_CL
Redes sociais.

Featured Replies

Isso é um fato que ambas as partes não tem a mínima culpa, até porquê é uma regra do evento, então pela tal infelicidade do mesmo ter levado o determinado disconnect foi desclassificado do evento mesmo, enfim espere o próximo evento pois neste o mesmo não poderá mais participar, infelizmente.
Imagem
Imagem
Isso ocorre pela motivação do Disconect , você tomando disconect quando for chamado infelizmete você perderá sua vez , é regra do evento por tanto aguarde outro evento e fique mas atento !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ser chamado para lutar no evento e não comparecer o player é desclassificado do evento, pois não importa o movido, mesmo que foi disconnect ou ausência, pois isso não ira ajudar o player em nada, pois se ele foi chamado de fato era para ele aparecer lá para lutar, sendo assim seu amigo não teve sorte, pois tomou disconnect na hora da chamada, no mais os realizadores do evento não tem culpa de absolutamente nada.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postPlank_-, em 29 May 2013 - 07:49 PM, disse:

Se isso é oque você chama de prova, meu amigo me desculpe mais, não ajudará em nada, pois pode ser que ocorreu falha na conecção do mesmo, ao ser chamado para lutar, fique no aguardo e espere Uns dos Realizadores do evento se pronunciar !

Não são provas? Amigo, você que tem que reever as coisas direito, pois ele levou DC e uns 20 minutos após o DC que ele levou ele é chamado, então pega e move o cara ? Acho injustiça, mais se não ajudou Suave, tentei ajudar o proximo, mais se estou errado ,malz aê.
nossos GM's que estão organizando o evento não tem culpa do mesmo ter levado dc e foi chamado
o player tinha que ir até o meio e fala desculpa GM meu amigo falo que senhor me chamou e eu tinha levado DC
ai ele ia receber a resposta do Game Master se podia lutar ou ia ser desclassificado e movido para lorencia.
Lamentável amigão... Regra é regra, todos estão carecas de saber que em todos os mata-matas caso um player seja chamado o mesmo tem em torno de 30 segundos(Varia de acordo com o realizador do evento) para se locomover até o centro do mapa para lutar, caso passe este tempo determinado o MD/GM poderá usufruir do comando /info e verificar o status do mesmo, caso esteja offline de fato o mesmo é sim DESCLASSIFICADO do evento, e os realizadores não tem culpa nenhuma, lamento se a conexão do mesmo falhou e ocasionou disconnect, mais como dito, o GM não tem culpa nenhuma, regra é regra. :)

@Fique por dentro das regras do fórum para evitar qualquer tipo de punição: " [Regras]Regras do fórum atualizadas ".

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.