Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a depósitos via boleto bancário.

Olá Gente

Boa Noite;

Estou aqui pra tira uma duvida , Como agora eh 6 horas uteis ah 24 horas ah confirmação dos pagamentos em boleto, Eu quero tira uma duvida , Eu Paguei o Boleto de Pagamento hoje ás 09:05 da Manhã e ainda não foi Confirmado o Meu Deposito;

Então quer Dizer que ele pode ser confirmado ah qualquer momento, por que são 6 horas utéis ah 24 horas, e ja tem 12 Horas utens que eu paguei meu boleto, Então ele pode ser Confirmado ah Qualquer Momento neh ?
Atenciosamente,Sherlott
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

Featured Replies

Sim, normalmente o mesmo chega com 24 horas após o pagamento do boleto, porém caso nossa administração se encontre com muitos depósitos para serem creditados poderá demorar mais, entretanto a probabilidade de você receber amanhã pelas 9 ~ 10 horas AM é muito grande.
Imagem
Imagem
O prazo máximo para confirmação de depósito via boleto em nosso servidor é de 72 horas uteis, e só se passaram 12 horas de seu depósito, cujo seu contexto, portanto, aguarde.
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
Na verdade mano, o prazo máximo para o seu depósito ser confirmado via boleto bancário, são no máximo 3 dias úteis, porém o seu depósito sempre é confirmado antes desse tempo estipulado pela nossa Administração, no meu caso quando eu realizei o meu depósito via boleto bancário, meus goldsway's e jcpoint's chegaram em 24 horas úteis.
Sim, o tempo estimado é mais para 72 horas úteis, sendo uteis não contabilizados em finais de semana em nem feriados, às vezes a confirmação pode demorar até mais um pouco que 72 horas, é normal, por conta consequência da grande demanda de depósitos a serem confirmados na sua frente, porém basta ficar no aguardo que suas moedas serão creditas a qualquer momento.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, a qualquer momento o seu depósito pode ser confirmado, pois como você mesmo disse, depósitos efetuados via boleto bancário, são creditados no máximo em 24 horas úteis, porém pode ocorrer um pequeno atraso devido a muitos membros depositarem, mais caso ocorra, envie um ticket ao administrador relatando o ocorrido.
Sim, seus créditos podem chegar a qualquer momento, porém o prazo máximo estipulado pela nossa administração são de 72 horas úteis, e não de 6 a 24 horas como você disse, pois esse prazo máximo de 72 horas é válido para qualquer forma de pagamento como uma garantia de tempo para que seu depósito seja creditado, mas enfim, caso passar do prazo de 72 horas úteis, você deve enviar um ticket para nossa administração solicitando informações sobre o atraso.
Imagem
Imagem
Prezado, em nosso servidor um prazo para confirmação de depósitos ou créditação de eventos, demoram 72 horas (3 dias úteis), finais de semanas e nem fériados contam, entretanto, aconselho a você que espere, pois não é simples, responder ticket's, e confirmar depósitos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

O prazo de confirmação para qualquer pagamento efetuado independentemente da forma (boleto ou depósito corrente) é de 72 horas úteis, o sistema de boleto é mais rápido e prático e os atrasos são praticamente inexistentes, sendo assim, seu depósito encontra-se dentro do prazo estipulado e poderá chegar a qualquer momento os goldway's e derivados.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
-
Bom normalmente em épocas calmas os depósitos via boleto chegam entre 6 a 24 horas, porém em épocas de promoção o correto é esperar cerca de 72 horas utéis para a chegada de seus Golds Away's.

Imagem
Imagem

Ver postMaster_-, em 29 May 2013 - 08:57 PM, disse:

Sim, normalmente o mesmo chega com 24 horas após o pagamento do boleto, porém caso nossa administração se encontre com muitos depósitos para serem creditados poderá demorar mais, entretanto a probabilidade de você receber amanhã pelas 9 ~ 10 horas AM é muito grande.

O membro Master_- respondeu corretamente.
Apenas ressaltando, independente do método de depósito efetuado o prazo máximo para que você possa estar tendo o seu pagamento confirmado com êxito é de 72 horas úteis (3 dias).
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.