February 13, 201015 yr comment_36668 Affe denovo problemas,eu estava upando tranquilo em Arena! Dei 50 Resets e ganho Pontos a distribuir normal,sendo que é em servidor Vip Gold? Sacanagem gastei 2 horas só upando e dá nisso?(2 horas pra mais) U.u OS problemas que achei foram: -Pontos a Distribuir -Server Com Pk Spots não estão pegando PvP E quero saber agora Admin,como vai recuperar meus Points que não foram Creditados o certo! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 13, 201015 yr comment_36669 O Serve Acaba de Estar OFFLINE, Então Antes Era Points Dobrados, Agora esta Normal igual do FREE* Mais os Mrs, GANHA GOLDS a mais. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 13, 201015 yr Author comment_36670 -Weep-SG-, em 13 February 2010 - 04:06 AM, disse:O Serve Acaba de Estar OFFLINE, Então Antes Era Points Dobrados, Agora esta Normal igual do FREE* Mais os Mrs, GANHA GOLDS a mais. Olá! Na verdade não Weep,sem estar em alguma promoção/evento já havia percebido que ganhava Pontos a mais em Server de Vips Golds! E desta vez estou ganhando normalmente,não é só comigo meu amigo está com o mesmo erro! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 13, 201015 yr comment_36681 agora ja está tudo normalizado problemas como esse é só vc esperar poiso admin sempre arruma Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
February 13, 201015 yr comment_36733 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Dei 50 Resets e ganho Pontos a distribuir normal,sendo que é em servidor Vip Gold?
Sacanagem gastei 2 horas só upando e dá nisso?(2 horas pra mais)
U.u
OS problemas que achei foram:
-Pontos a Distribuir
-Server Com Pk Spots não estão pegando PvP
E quero saber agora Admin,como vai recuperar meus Points que não foram Creditados o certo!
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk