Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera vim aqui hoje para elogiar , membros que estão se destacando em nosso web forum.Vamos la ^^"

Área de contato

Fenix_xP | cóe Leo desde que começou a ajudar em nosso forum vem mostrando um belo trabalho , um grande potencia com boas resposta continue assim que logo logo é CL tamo junto Leo ♥.

Zeus_ | nando sem palavras para falar de seu suporta aqui em nosso forum manin , sinceramente não sei como ainda não vi Zeus_CL mais foco , força , fé que um dia você chega la fernando ♥.

Dance | Daniel desde que chegou em nosso forum á uns 3 meses se não me engano rsrs chegou mostrando um belo suporte , espero que não desista , vai na fé que um dia você sera abençoado,Dance_CL.

_Fox- | Wesley não tenho muito contato com você mais á um tempo atras agente fico em conf , vi que você além de ajudar muito em nosso forum , dar um belo suporte é uma pessoa muito boa , espero que não desista de seus sonhos pois um dia pode se torna realidade.

zChuuck | Marcos cóe leq desde quando conheci você vi que agente ia se torna muito amigo , além disso admiro muito seu trabalho aqui no forum com resposta de me deixar bobo , continue assim que você vai longe.

STAFF

Lucas_GM | Lucas Morais , pow cara sem palavra para descreve seu trabalho na equipe muaway desde 2012 projetando diversão para muitos e muitos players espero que continue assim e fique bastante tempo na equipe.

Holzk_GM | cóe doug ♥ apesar de você entra muito de manhã hora que eu não fico logado rsrs , gosto muito do seu trabalho espero que continue na equipe pois é um belo GM .

Eclipse_GM | Vitor duarte , quando você viro GM pela primeira vez eu ainda não jogava mu , mais meus amigos que jogava falava que você era um ótimo GM e eu não botei fé , mas o mundo da voltas e hoje estou vendo como eu estava errado a respeito de você espero que continue assim que você vai longe.

Fable_MD | Denin sem palavras de você muleke chego em nosso forum com um ótimo suporte e ai está foi recopensado.Espero que continue assim pois se de Moderador ja está assim logando direto em nosso serve ajudando os game master , realizando x1 apostador fazendo a felicidade de muitos player's espero que vire Game master logo.

Conduta_MD | Deborah a primeira moderador feminina na historia do MuawaY , desde que começei ajudar no forum vim acompanhando seu trabalho e sabia que iria se torna membro da equipe continue assim que logo logo é GM.

Magic_CL | cóe biel duarte (: , chegou em nosso forum com boas resposta , ajudando muitos players tirando dúvidas, e foi recopensado pelo seu esforço ai esta Magic_CL continue assim, acredito que você irá fazer historia em nosso servidor.

FireBoy_CL | Cóe boy (: , desde quando começou ajudar em nosso forum venho acompanhando seu trabalho , quando você era player eu ficava bobo com suas resposta seu esforço valeu apena continue assim que você irá longe.

Safh_CL | Rhuan sem palavras muleke desde player vem mostrando um ótimo suporte , espero que continue assim pois irá fazer historia no muaway.

iJunior_CL| cóe junior rei dos quiz rsrs , sinceramente pensei que você iria virar Moderador 1° que o fable mais como eu não sou admin nem nada rsrs não posso fazer nada , man sem palavras para fala de seu suporte aqui em nosso forum , retiram duvidas de players com boas resposta deixando muitos players com inveja de seu trabalho.
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP

Featured Replies

Zeus_ | nando sem palavras para falar de seu suporta aqui em nosso forum manin , sinceramente não sei como ainda não vi Zeus_CL mais foco , força , fé que um dia você chega la fernando ♥.

Obrigado pelas palavras. Abraços
:love:

Imagem
Imagem

Dance | Daniel desde que chegou em nosso forum á uns 3 meses se não me engano rsrs chegou mostrando um belo suporte , espero que não desista , vai na fé que um dia você sera abençoado,Dance_CL.

Muito obrigado Dreck_xP por você estar me mencionando em seu elogio, fico muito feliz mesmo por você está percebendo meu suporte aqui no fórum, pois eu estou tentando evoluir dia após dia e ajudar a cada dia que passa mais players de modo que eles intendam. Agora falando de você, você também está com um belo suporte e está á cada dia que passa evoluindo mais, e é isso amigão, sempre é bom aprender um pouco a cada dia que em breve muitos iram aprender oque você já sabe, é nós <3.
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu brother, muito obrigado pelas palavras direcionadas à mim, fico muito feliz diante disso, abraços !
Imagem
Imagem

_Fox- | Wesley não tenho muito contato com você mais á um tempo atras agente fico em conf , vi que você além de ajudar muito em nosso forum , dar um belo suporte é uma pessoa muito boa , espero que não desista de seus sonhos pois um dia pode se torna realidade.

Bom cara muito obrigado de coração por essas palavras vindo a minha pessoa fiquei muito feliz quando recebo 1 certo elogio oque me da força para continuar seguir em frente me motiva bastante,lhe agradeço e parabenizo pelo seu suporte, e parabéns aos demais.
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.