Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Dance: Uma pessoa que vem ajudando muito em nossa web forum com seu belo suporte, está sempre ativo, além de ser uma pessoa muito legal, um dia você será recompensado pelo seu trabalho.

Rox_--:Consequentemente você mereçe ser um membro da equipe novamente, nunca desista de seus sonhos, uma pessoa super jente boa, além de ter um belo suporte, que é de dar vontade de babar, continue sempre assim, você mereçe.

Peiixe: Além de ser um cara super jente boa, vem ajudando em nossa web forum, com um belo trabalho, e um dia claro que será um membro da equipe, si Deus quizer.

Dreck_xP: um belo amigo, que sempre está ali pra ajudar quando precisamos, além que faz um belo trabalho em nosso forum.

iJunior_CL: Você está nesse cargo porém você mereçe, e concerteza você mereçe mais, continue sempre assim, que você vai longe.

Conduta_MD: Além de ser uma simpatia de amiga, é uma vencedora em nosso servidor, além de ajudar em nossa web forum, você mereçe mais.

FireBoy_CL: Um amigão como se você um irmão pra min, que mi da umas dicas para eu num errar mais, da uma bela ajuda em nossa web forum, com suas respostas muito boas.

Stronda: Você mereçe voltar novamente para equipe, além que você volto a ajudar em nosso forum, você mereçe mesmo, tenho certeza que você é um dos melhores.
S
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Featured Replies

Peiixe: Além de ser um cara super jente boa, vem ajudando em nossa web forum, com um belo trabalho, e um dia claro que será um membro da equipe, si Deus quizer.

Valeu manin, obrigado mesmo, fé !
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, fico feliz em vê que meu trabalho esta sendo reconhecido, parabéns a todos os demais do fórum que continuem realizando esse ótimo trabalho.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelas palavras, é bom estar vendo que o meu trabalho está sendo reconhecido e isso me motiva cada vez mais ir atrás novamente do que quero, muito obrigado mesmo de coração. Parabéns à você e aos demais, por estarem contribuindo no fórum tirando ás dúvidas/problemas dos autores de tópicos, continuem assim.

Dance: Uma pessoa que vem ajudando muito em nossa web forum com seu belo suporte, está sempre ativo, além de ser uma pessoa muito legal, um dia você será recompensado pelo seu trabalho.

Muito obrigado Perfil_xP por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que meu suporte aqui in fórum está sendo reconhecido. Muito obrigado mesmo, é nós e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos caras do momento :D.
Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Elogio mencionado, tópico fechado !

@Fique por dentro das regras do fórum para evitar qualquer tipo de punição: " [Regras]Regras do fórum atualizadas ".

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.