Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Apesar de eu estar parado eu ainda visito o forum quase todo dia, e vim aqui para elogiar um cara que eu admiro muito por ser guerreiro que é o Nando (Zeus_), ajuda muito no forum e ja esta a muito tempo, espero que consiga realizar seu sonho de ter sua vaga na STAFF te admiro muito por ter essa característa que poucos tem, também quero elogiar a Deborah(Conduta) [noob no x1] que também é outra guerreira que como diz ela, não precisou de macho pra chegar onde está, conseguiu realizar seu sonho de entrar para a STAFF e hoje ja está ai de MD logo logo GM :), e também ao Bruno (Admin) por ter criado este jogo no qual passei vários momentos felizes e tristes e achei verdadeiros amigos mesmo que eu não os conheça pessoalmente admiro suas qualidades e a principal é a humildade (:, espero que todos continuam assim e realizem seus sonhos.

Um salve pra galera da HeadShot e para meus amigos :)

Featured Replies

Parabêns aos Elogios Amigos.
Atenciosamente,Sherlott
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
-

Apesar de eu estar parado eu ainda visito o forum quase todo dia, e vim aqui para elogiar um cara que eu admiro muito por ser guerreiro que é o Nando (Zeus_), ajuda muito no forum e ja esta a muito tempo, espero que consiga realizar seu sonho de ter sua vaga na STAFF te admiro muito por ter essa característa que poucos tem.

Nossa cara fico muito feliz em receber um elogio assim, pode ter certeza que farei o possível para honrar suas palavras e todos que me apoiam, Abraços.
:love:

Imagem
Imagem

Elogio mencionado, tópico fechado !

@Fique por dentro das regras do fórum para evitar qualquer tipo de punição: " [Regras]Regras do fórum atualizadas ".

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.