Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro no launcher

olha desde ontem nao consigu logar no servidor eu ja baixei de novo tentei de tudo e nada olha

eu clico no Jogar Muaway > Jogar > dps aparece logo dps disso nao aparece mais nada fica assim olha

Imagem

dps disso sai... alguem me ajuda por favor, valendo um +
-

Featured Replies

Re-instale seu launcher MuAwaY, ou seja, desinstale o mesmo, e baixe a versão completa do servidor, assim instale-o e tente logar-se novamente, siga o link que automaticamente lhe dará o download completo do servidor.

Download Completo AwaY

Ao ter finalizado a instalação, altere a compatibilidade do servidor com sua máquina, ou seja, deixe a mesma com compatibilidade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5).

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Basta colocar a compatibilidade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5).

No main, também como no cliente:

Imagem
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom em alguns computadores , o mesmo demora um pouco para abrir , mas tente atualizar seus driver's, que o seu problema pode ser resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom geralmente este erro ocorreria comigo quando eu tinha windows7 , Levei minha máquina ao tecnico ele me falo o seguinte esquema, conforme o jogo passa por várias atualização seu winddows corrompeu seu jogo,pensano que é alguma ameaça , tentei de tudo , todos procedimento , mais infelizmente só deu geito quando eu a formatei !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente estar desativando o seu anti-vírus, pois ás vezes o que ocorre é isto, alguns como o Avast conseguem identificar um 'Falso vírus' na pasta do MuAwaY, Assim impedindo que você conecte-se ao mesmo normalmente, desative e veja.
Caso você tenha algum programa aberto que é pesado, feche-o para entrar no game, pois dependendo de sua máquina pode gerar um certo atrito ao iniciar do game.
Meu caro, tente remover o muaway completamente de seu PC, instalar o mesmo, remover o launcher do instalador e baixar um pelo download do patch, e tente logar novamente. Caso não consiga, envie um ticket informando seu problema para a administração e espere para que o mesmo seja resolvido.

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Prezado, isso ocorre quando sua internet está com baixa velocidade porém espere até o mesmo carregar demora um pouco caso não resolva aconselho você está apertando a tecla CTRL ALT DELETE asim estará abrindo uma tela na qual e de gerenciar seu computador, clique em Gerenciador de tarefas procure muaway.exe clique logo após Finalizar tafera na qual estará fechando o programa, logo após efetue o MU, novamente e aguarde até que o mesmo inicie novamente não precisa você instalar ele novamente basta aguarda que o mesmo voltará ao normal.
Basta colocar a compatibilidade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5).

No main, também como no cliente:
Imagem
-
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postCoyote-PK, em 30 May 2013 - 11:55 AM, disse:

Galera eu já fiz isso várias vezes e não voltou

Amigo,siga os tutoriais abaixo:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

[Tutorial] - Downloads Úteis: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123255-tutorial-downloads-uteis/

[Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Desative seu Anit-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar, caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione, recomendo passar o programa Cclaner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse:
http://www.piriform.com/
Imagem

Ver postCoyote-PK, em 30 May 2013 - 11:55 AM, disse:

Galera eu já fiz isso várias vezes e não voltou

Faça o seguinte... Primeiramente remova á compartibilidade do seu jogo, caso não saiba remover á compartibilidade do seu jogo, basta prosseguir com os procedimentos indicados no tutorial há seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]. Caso o problema persista, é recomendável que você desative o anti-vírus de sua máquina e em seguida tente logar em nosso servidor, pois com certeza o anti-vírus deve estar detectando uma ameaça falsa, ocasionando dificuldades ao tentar se conectar ao nosso servidor. E por fim, se o problema ainda persistir, é recomendável que você efetue uma limpeza em seu windows, utilizando o programa CCleaner, sendo assim todos os arquivos desnecessários serão excluídos de sua máquina e você irá possuir um melhor desempenho tanto em jogos quanto em sua máquina.
Realizando limpeza em seu windows através do CCleaner.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.