May 30, 201312 yr comment_3687173 olha desde ontem nao consigu logar no servidor eu ja baixei de novo tentei de tudo e nada olha eu clico no Jogar Muaway > Jogar > dps aparece logo dps disso nao aparece mais nada fica assim olha dps disso sai... alguem me ajuda por favor, valendo um + - Report
May 30, 201312 yr comment_3687179 Re-instale seu launcher MuAwaY, ou seja, desinstale o mesmo, e baixe a versão completa do servidor, assim instale-o e tente logar-se novamente, siga o link que automaticamente lhe dará o download completo do servidor. • Download Completo AwaY Ao ter finalizado a instalação, altere a compatibilidade do servidor com sua máquina, ou seja, deixe a mesma com compatibilidade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5). Edited May 30, 201312 yr by TheMike-BR Atenciosamente! Report
May 30, 201312 yr comment_3687180 Basta colocar a compatibilidade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5). No main, também como no cliente: Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 30, 201312 yr comment_3687182 tenso Amigo. Caso acontece isso novamente. tente desistalar o Mesmo. e Estalar novamente. Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
May 30, 201312 yr comment_3687183 Bom em alguns computadores , o mesmo demora um pouco para abrir , mas tente atualizar seus driver's, que o seu problema pode ser resolvido. Report
May 30, 201312 yr comment_3687184 Bom geralmente este erro ocorreria comigo quando eu tinha windows7 , Levei minha máquina ao tecnico ele me falo o seguinte esquema, conforme o jogo passa por várias atualização seu winddows corrompeu seu jogo,pensano que é alguma ameaça , tentei de tudo , todos procedimento , mais infelizmente só deu geito quando eu a formatei ! Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 30, 201312 yr comment_3687186 Tente estar desativando o seu anti-vírus, pois ás vezes o que ocorre é isto, alguns como o Avast conseguem identificar um 'Falso vírus' na pasta do MuAwaY, Assim impedindo que você conecte-se ao mesmo normalmente, desative e veja. Caso você tenha algum programa aberto que é pesado, feche-o para entrar no game, pois dependendo de sua máquina pode gerar um certo atrito ao iniciar do game. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 30, 201312 yr comment_3687187 Meu caro, tente remover o muaway completamente de seu PC, instalar o mesmo, remover o launcher do instalador e baixar um pelo download do patch, e tente logar novamente. Caso não consiga, envie um ticket informando seu problema para a administração e espere para que o mesmo seja resolvido. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 30, 201312 yr comment_3687189 Prezado, isso ocorre quando sua internet está com baixa velocidade porém espere até o mesmo carregar demora um pouco caso não resolva aconselho você está apertando a tecla CTRL ALT DELETE asim estará abrindo uma tela na qual e de gerenciar seu computador, clique em Gerenciador de tarefas procure muaway.exe clique logo após Finalizar tafera na qual estará fechando o programa, logo após efetue o MU, novamente e aguarde até que o mesmo inicie novamente não precisa você instalar ele novamente basta aguarda que o mesmo voltará ao normal. Report
May 30, 201312 yr comment_3687190 Desista-le seu mu e estale novamente creio que está faltando algum arquivo. Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 30, 201312 yr comment_3687191 Basta colocar a compatibilidade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5). No main, também como no cliente: - Report
May 30, 201312 yr comment_3687192 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 30, 201312 yr comment_3687225 Coyote-PK, em 30 May 2013 - 11:55 AM, disse:Galera eu já fiz isso várias vezes e não voltou Amigo,siga os tutoriais abaixo: [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ [Tutorial] - Downloads Úteis: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123255-tutorial-downloads-uteis/ [Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 30, 201312 yr comment_3687232 Desative seu Anit-Virús e tente logar no servidor pois ele pode está detectando uma ameaça nada para se preocupar, caso não funcione tente fechar todos aqueles programas, os quais não são necessários para que o Mu Away seja executado corretamente, caso isto não funcione, recomendo passar o programa Cclaner no seu computador, eu uso e recomendo, ele resolve todos meus erros, ou seja, os erros do meu computador, sendo eles relacionados ao Mu ou não, caso queira,acesse o link do programa, o link e oficial da empresa criadora de tal programa,para assim tudo ser mais seguro acesse: http://www.piriform.com/ Report
May 30, 201312 yr comment_3687691 Coyote-PK, em 30 May 2013 - 11:55 AM, disse:Galera eu já fiz isso várias vezes e não voltou Faça o seguinte... Primeiramente remova á compartibilidade do seu jogo, caso não saiba remover á compartibilidade do seu jogo, basta prosseguir com os procedimentos indicados no tutorial há seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]. Caso o problema persista, é recomendável que você desative o anti-vírus de sua máquina e em seguida tente logar em nosso servidor, pois com certeza o anti-vírus deve estar detectando uma ameaça falsa, ocasionando dificuldades ao tentar se conectar ao nosso servidor. E por fim, se o problema ainda persistir, é recomendável que você efetue uma limpeza em seu windows, utilizando o programa CCleaner, sendo assim todos os arquivos desnecessários serão excluídos de sua máquina e você irá possuir um melhor desempenho tanto em jogos quanto em sua máquina. Realizando limpeza em seu windows através do CCleaner. Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 30, 201312 yr comment_3687692 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 31, 201312 yr comment_3691076 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu clico no Jogar Muaway > Jogar > dps aparece logo dps disso nao aparece mais nada fica assim olha
dps disso sai... alguem me ajuda por favor, valendo um +