Olá a todos, hoje vim prestigir meu primeiro elogio, gostaria de falar que todos que eu irei citar são porque eu acho que merecem, não elogiaria algum membro que de fato não merece, então sem mais delongas, vamos ao elogio.
Junin → Coé mano Júnior, o cara que mais me ajudou até hoje, nunca me deu as costas, só tenho a agradecer por sua humildade e personalidade, tá sempre ajudando os demais players de nossa web fórum com respostas qualificadas, e eu espero mesmo que um dia você possa se re-integrar na equipe, torço por isso. #AueiPegandoaFê.
NovoSorry → Fala mano sóri ><, exelente membro de nosso suporte, sempre retirando dúvidas, auxiliando membros a sanar problemas, dando opniões construtivas em sugestões, enfim, você é um ótimo membro, e também torço que você se re-integre novamente a equipe.
Zeus_ → Coé mano Nando, tá pra nascer algum membro com tamanha persistência igual a você, eu fico admirado com sua persistência, é um membro muito qualificado de nossa web fórum, e de fato tem um futuro brilhante em nosso fórum, e se um dia pensar em desistir, não desista, pense em tudo que você fez para chegar até aqui, não jogue tudo ao vento, siga em frente, e vá atrás do que é seu, pois de fato você é merecedor.
Great_xP → Guiiiiit.. membro muito capacitado e qualificado, do jeito que as coisas andam você logo terá sua oportunidade tão desejada mano, pois capacidade não lhe falta e você sabe disso, também nem pense em desistir, pense no que fez até hoje e não foi atoa, tudo tem um propósito, dê tempo ao tempo, fé.
TheMike-BR → Coé Maique, membro com muita experiência, possui um incrível suporte, sempre dando dicas pros mais novos, ajudando e tudo mais, logo mais também chegará a sua vez novamente, pois você é merecedor mano, e todos nós sabemos disso, mantenha a fé, o foco e a força, pois tudo vai dar certo.
Fenix_xP → Coooé Leléo, suas respostas são qualificadíssimas, muito bem detalhados e explicadas para o membro entender sem problemas, e eu admiro esse seu som, você é uma mistura de organização, qualidade, persistência e também humildade, e eu torço para que você realize o seu desejo que é de integrar na equipe, você é um membro muito querido, mantenha a fé pois você está no caminho certo, aliás, há muito tempo já.
Hava_ → Coé Briã, meu camarada, tem muita qualidade nas respostas também, está quase sempre online em nossa web fórum para estar ajudando os demais, você também está no caminho certo, já é reconhecido por uma grande quantia de membros, e logo será reconhecido oficialmente pela administração, força brother.
_Fox → O que seria do Megan sem o Fox? dhsauidhs, entendedores entenderão ^^, muleque bom, de coração mesmo, apesar de ter muita qualidade em determinadas respostas a ponto até de se destacar em algumas delas, continue assim que você terá um futuro brilhante pela frente.
Nothex-- → Coé mano Rh, ótimo membro na referente ao suporte, é simples e objetivo em suas respostas, assim sempre retirando dúvidas dos demais, continue assim que você irá longe mano.
Devilz → Coé mano Biel, é um membro muito qualificado de nossa web fórum, e é como você mesmo diz "O caminho é longo, mais a vitória é certa.", então segue em frente, e vá até de seus desejos pois você tem tudo para realizá-lo.
Colaboradores: FireBoy_CL: buuuup, mano você sabe que eu torcia muito para você se integrar na equipe, ótimo membro e só tende a cresc4er mais e mais, parabéns pelo cargo alcançado e rumo a cargos maiores.
iJunior_CL: Esse merecia mesmo estar na equipe, sempre teve um ótimo desempenho e continua tendo, e só tem progressividade, continue assim.
Magic_CL: Nunca tive contato com você, mas pelo visto é um ótimo colaborador, assim como o Admin te disse, "Só o MuawaY saberá o quanto você é um colaborador eficiente", então vai com tudo mano.
Safh_CL: Também nunca tive contato, porém é um membro qualificado e está na equipe e não é atoa, rumo a cargos maiores ai mano.
Moderadores: Fable_MD: Coé Denin, se destacou muito e não é atoa que está aí de moderador hoje em dia, continua do jeito que você é, e rumo a game master amigo. *o*
Rublesk_MD: Também nunca tive contato, muitos julgaram quando entrou na equipe, mas hoje sabemos a capacidade que você tem.
Conduta_MD: Sempre online realizando trocas e tudo mais, sempre realizando suas funções, será uma grande game master.
Game Master: Eclipse_GM: Mito, fez sua volta a equipe e já está mitando denovo, continue assim, pois pra mim você é o melhor game master da atualidade.
Holzk_GM: Também sempre realizando diversos eventos, ótimo game master, continue assim mano.
Lucas_GM: Antigo na staff, possui muita experiencia no cargo, sempre realizando vários eventos, continue assim mano, você é um ótimo game master.
Ex0r_GM: Ex0r, por mais que lhe julguem as vezes, se voce não tivesse capacidade não seria membro da equipe, continue assim.
Moderador Global: Pandora: Julgaram quando entrou para a equipe, mas só quem é online em nossa web fórum hoje em dia pode saber que o fórum não seria o mesmo sem você, parabéns pelo empenho e pose que você sempre teve.
Admin: Admin: B/L → Todos reclamavam e criavam tópicos reclamando quando o servidor se encontrava com instabilidades, mas quando melhorou ninguém chegou aqui para agradecê-los, então eu farei isso por eles, obrigado por cuidar do servidor como parte da sua vida, obrigado por projetar e construir a nossa diversão
Olá a todos, hoje vim prestigir meu primeiro elogio, gostaria de falar que todos que eu irei citar são porque eu acho que merecem, não elogiaria algum membro que de fato não merece, então sem mais delongas, vamos ao elogio.
Junin → Coé mano Júnior, o cara que mais me ajudou até hoje, nunca me deu as costas, só tenho a agradecer por sua humildade e personalidade, tá sempre ajudando os demais players de nossa web fórum com respostas qualificadas, e eu espero mesmo que um dia você possa se re-integrar na equipe, torço por isso. #AueiPegandoaFê.
NovoSorry → Fala mano sóri ><, exelente membro de nosso suporte, sempre retirando dúvidas, auxiliando membros a sanar problemas, dando opniões construtivas em sugestões, enfim, você é um ótimo membro, e também torço que você se re-integre novamente a equipe.
Zeus_ → Coé mano Nando, tá pra nascer algum membro com tamanha persistência igual a você, eu fico admirado com sua persistência, é um membro muito qualificado de nossa web fórum, e de fato tem um futuro brilhante em nosso fórum, e se um dia pensar em desistir, não desista, pense em tudo que você fez para chegar até aqui, não jogue tudo ao vento, siga em frente, e vá atrás do que é seu, pois de fato você é merecedor.
Great_xP → Guiiiiit.. membro muito capacitado e qualificado, do jeito que as coisas andam você logo terá sua oportunidade tão desejada mano, pois capacidade não lhe falta e você sabe disso, também nem pense em desistir, pense no que fez até hoje e não foi atoa, tudo tem um propósito, dê tempo ao tempo, fé.
TheMike-BR → Coé Maique, membro com muita experiência, possui um incrível suporte, sempre dando dicas pros mais novos, ajudando e tudo mais, logo mais também chegará a sua vez novamente, pois você é merecedor mano, e todos nós sabemos disso, mantenha a fé, o foco e a força, pois tudo vai dar certo.
Fenix_xP → Coooé Leléo, suas respostas são qualificadíssimas, muito bem detalhados e explicadas para o membro entender sem problemas, e eu admiro esse seu som, você é uma mistura de organização, qualidade, persistência e também humildade, e eu torço para que você realize o seu desejo que é de integrar na equipe, você é um membro muito querido, mantenha a fé pois você está no caminho certo, aliás, há muito tempo já.
Hava_ → Coé Briã, meu camarada, tem muita qualidade nas respostas também, está quase sempre online em nossa web fórum para estar ajudando os demais, você também está no caminho certo, já é reconhecido por uma grande quantia de membros, e logo será reconhecido oficialmente pela administração, força brother.
_Fox → O que seria do Megan sem o Fox? dhsauidhs, entendedores entenderão ^^, muleque bom, de coração mesmo, apesar de ter muita qualidade em determinadas respostas a ponto até de se destacar em algumas delas, continue assim que você terá um futuro brilhante pela frente.
Nothex-- → Coé mano Rh, ótimo membro na referente ao suporte, é simples e objetivo em suas respostas, assim sempre retirando dúvidas dos demais, continue assim que você irá longe mano.
Devilz → Coé mano Biel, é um membro muito qualificado de nossa web fórum, e é como você mesmo diz "O caminho é longo, mais a vitória é certa.", então segue em frente, e vá até de seus desejos pois você tem tudo para realizá-lo.
Colaboradores:
FireBoy_CL:
buuuup, mano você sabe que eu torcia muito para você se integrar na equipe, ótimo membro e só tende a cresc4er mais e mais, parabéns pelo cargo alcançado e rumo a cargos maiores.iJunior_CL: Esse merecia mesmo estar na equipe, sempre teve um ótimo desempenho e continua tendo, e só tem progressividade, continue assim.
Magic_CL: Nunca tive contato com você, mas pelo visto é um ótimo colaborador, assim como o Admin te disse, "Só o MuawaY saberá o quanto você é um colaborador eficiente", então vai com tudo mano.
Safh_CL: Também nunca tive contato, porém é um membro qualificado e está na equipe e não é atoa, rumo a cargos maiores ai mano.
Moderadores:
Fable_MD: Coé Denin, se destacou muito e não é atoa que está aí de moderador hoje em dia, continua do jeito que você é, e rumo a game master amigo. *o*
Rublesk_MD: Também nunca tive contato, muitos julgaram quando entrou na equipe, mas hoje sabemos a capacidade que você tem.
Conduta_MD: Sempre online realizando trocas e tudo mais, sempre realizando suas funções, será uma grande game master.
Game Master:
Eclipse_GM: Mito, fez sua volta a equipe e já está mitando denovo, continue assim, pois pra mim você é o melhor game master da atualidade.
Holzk_GM: Também sempre realizando diversos eventos, ótimo game master, continue assim mano.
Lucas_GM: Antigo na staff, possui muita experiencia no cargo, sempre realizando vários eventos, continue assim mano, você é um ótimo game master.
Ex0r_GM: Ex0r, por mais que lhe julguem as vezes, se voce não tivesse capacidade não seria membro da equipe, continue assim.
Moderador Global:
Pandora: Julgaram quando entrou para a equipe, mas só quem é online em nossa web fórum hoje em dia pode saber que o fórum não seria o mesmo sem você, parabéns pelo empenho e pose que você sempre teve.
Admin:
Admin: B/L → Todos reclamavam e criavam tópicos reclamando quando o servidor se encontrava com instabilidades, mas quando melhorou ninguém chegou aqui para agradecê-los, então eu farei isso por eles, obrigado por cuidar do servidor como parte da sua vida, obrigado por projetar e construir a nossa diversão
Um salve para os membros onlines:
Megan_, NEPTUNO, Lop_-, L3TICI4, SpaceMito, Negao-PvP, Dreams, DiogoM_, -_Junior, Master_-, Google, _Matrix, TamiiAlkamaar, -OrkuT-, Streets, CH4CKY, Histek, Rox_--, Eclipse_GM, Great_xP, Maspqfia, Kaari, Larissa_BR, Scary_, SkyRed_PVP, MATO_MSM, _P1C4_P4U_, Astrinho, Xuru_, ExConeCrew, Factor_, _-akira-, -LucasRoox, -Sasuke-Br, Star_, OakleY-LM, _Fight, FireFoxx, Hanzo_-, Fanatyc, Blade_xP, _Winter, Rocse_, -N1K1NN-, -LoveDanceB-D-P-2, Kanon_BR, Fenix_xP, S4RC3D0T3, _Fox, Pangos, SaHaRa-MvL, -SUPR3M0, Alison_xP, Whats, HeRo-BK, Yight, MrLph, Marreta_-, Famous_, Alot_, CineMax_, Stoop-Rox, JunioR_Ts, By-xTio-TS, xLincon-TS, Caution, Drock_xP, Zeus_, Drawing_xP, Crazyes, Gareth_, Deca_, -KenBlock, Update_xP, Bump_, XBACON_, _SynysteR_, eduardoxp1, Silver_, ExSpace, _Razor_, -DarK-PvP-, kalumga, Infantarius, Revoltz_-, Juliani, Araujo_xP, zChuuck, davidfoox, KaeL_TM, -RodrigoBR, Anonymo, Stranger_, Tigrao_xP, Ukon, bySr-Teck, Sophs, 4nJo_CruEL, Igor_BR, Miguel-BR, Cops, Yuri-TM, ExELMacaco, -ExDeusGregO, xGorDoX_TS, TheFaasT-TM, _Gogeeta, Doseaba, Lim, CHROMATICK, ModoWins, HeLL_Boy-, Luffy_-, -PeQueNa, Drink_-, Pers_, chevet_bk
E um feliz aniversário para todos os aniversariantes de hoje:
OverGuri (18), -Smekos- (20), murilovl (17), lucaswar (16), hebert (19), daniel375 (17), MafiosoO- (20), priscila (19), elix-CrazzY-BoY (17), Spirit-SG (17), Kundun (17), By-Meia-Noite (19), eduheb (16), DaniBoy (22), Spirit_Rei (17), GuuH-RoX (15), Roma-SG (18), kleff (15), Orius_ , BR-Love (19), P-rod (17), Meia-Noite (19), mykaelpk (23), Ramone (22), XFlavio-TS (17), 4M3RIC4NP4IN (25), xMiuki (17), Fuzion_BR (15), Honda_xP (15), -BOANTENG- (17), Sr-DOOUG (19), -Enter- (14), Mais_Pk (19), obaiid (18), XoroPar0- (18)
Abaixo, uma músiquinha para descontrair vocês um pouquinho...
• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo •