Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Limpei meu inventário através do site, tem como recuperar os itens ?

preciso de ajuda, eu limpei o inventario, mas pensei que não tirava os itens equipados, eu tava com 02 semi+11 e Hero Sword +13, que eu tava deixando +15 no chaos machine, tem como devolver meus itens??
Imagem
Imagem

AtenciosamenteLuizfspb

Featured Replies

Evite alertas , Nao nos responsabilizamos em perdas de itens Amigo.
Atenciosamente,Sherlott
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Não, pois isso foi erro seu, sendo assim não será possível você obter seus itens de novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, até porque antes de realizar tal procedimento o sistema pergunta se realmente você deseja realizar esta ação, tava claro na opção Limpar Inventário ou seja os slots aonde você adiciona os itens também fazem parte do inventário, infelizmente não podemos fazer nada.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sim , basta coletar os seriais dos itens perdidos e enviar via ticket para a administração informando o ocorrido para que a administração possa estar resolvendo o caso . Para aprender a enviar um ticket para a administração proceda o tutorial : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Lamento, nada poderá será ser feito. Você teria que ter mais atenção, e verificar antes de limpar seu inventário.
Não, pois a mensagem é clara e visualize abaixo antes de você confirmar a tal ação em nosso web site,
"Delete todos os itens de seu inventário rapidamente.
Cuidado: este comando irá deletar todos os itens de seu char!"
Então você foi informado e consequentemente não receberá nenhum auxílio pelo tal ato, lamento mais perdeu seus itens.
Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não se responsabiliza a devolver seus itens por uma imprudência sua.
Imagem
Imagem
Se você compro no shop , pode até recuperar , se não foi você , só lamento.

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Isto foi um erro não nos responsabilizamos por isso.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Negativo, quando você limpa o seu invetário através do nosso web site, você perde todos os itens que estava no character que o inventário foi limpado, sendo assim não há nenhum método de você recuperar os seus itens, antes de você limpar o inventário, tem uma mensagem escrita deste modo " você deseja realmente limpar seu inventário ? " e você inseriu o seu pid e clicou em ok, enfim, como eu citei acima você perdeu os seus itens.
-
Infelizmente não há como recuperar os seus devidos itens perdidos por ter limpado o seu inventário através do site, pois está escrito bem claro no site: "Cuidado: este comando irá deletar todos os itens de seu char!"
Ou seja, você não prestou a atenção no que estava fazendo. Lamento.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-
Quando você limpa seu inventário pelo web site e digita seu PID, voc~e deveria ter lido a escritura que avisa a perda de itens utilizando esta opção, como este é um sistema do servidor você não terá seus itens novamente infelizmente.

Imagem
Imagem

Ver postStronda, em 30 May 2013 - 05:18 PM, disse:

Não, até porque antes de realizar tal procedimento o sistema pergunta se realmente você deseja realizar esta ação, tava claro na opção Limpar Inventário ou seja os slots aonde você adiciona os itens também fazem parte do inventário, infelizmente não podemos fazer nada.

Correto!

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.