May 30, 201312 yr comment_3688144 Olá galera , como eu deixo as render's que está embaixo da borda ,quase da cor da BG e borda? ex: se a bg e borda é verde, como eu deixo a render um pouco verde? Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
May 30, 201312 yr comment_3688167 Existe inúmeras formas de se fazer isso, mas aconselho desta forma abaixo pois não perde tanta qualidade. Pra você alterar a cor da sua render de acordo com seu tema, basta ir neste ícone que fica aqui abaixo clicar com o botão direito e ir em Equilíbrio de cores, feito isso abrirá uma guia e você só é mover para a cor que desejar. Obs : Faça isso em cima da camada da render. DESATIVADO. Report
May 30, 201312 yr comment_3688173 Bom amigo, o mais adequado é você fazer uma tratamento de Gradients verdes em sua render, porém sem saturar muito ela, é dificl explicar digitando, mas é basicamente isso: Adicione alguns gradients verdes e brancos coloque alguns em soft light, opacidade 30% e alguns somente diminua a opacidade para 15 %, coloque-os em Cliping Mask com a Render para eles alterarem somente a render, vá fazendo isto até ficar do jeito desejado. Report
May 30, 201312 yr comment_3688178 Olá, Esse efeito se encaixa no tratamento do BG, basta antes de começar tratar o BG, duplique sua render e coloque uma render acima da imagem do BG, você irá clicar novamente na render que está por cima e mudará seu brusher para um redondo de durabilidade 0, para ficar desfocado, e levemente com poucos cliques apague a render da camada de cima[Apague a parte de baixo dê sua render da camada de cima]. Após ter apagado um pouco, você irá começar tratar seu bg de acordo que você goste. Adicione nébulas no BG e mude para a cor da borda para ficar a harmonia na signature. Após ter terminado o tratamento do BG note que sua render irá ficar com um pouco daquela cor da borda por causa do tratamento e da(s) nébula(s) adicionada(s). Veja abaixo minhas dicas para tratamento de BG que você pode ta adicionando na sua sign e testando a dica que eu citei acima. Para um bom BG você terá que saber escolher boas imagens para compor a mesclagem de seu BG e também deverá saber posicionar da maneira correta. Se o seu bg estiver posicionado da maneira errada, não há tratamento que vá o deixar bonito, você terá que posicionar de uma maneira correta que fique a boa visualização do BG. Para o tratamento de seu BG é sempre muito usado muitas opções porem as mais usadas são; QuoteMapa degradê Níveis Curvas Filtro de fotos Padrão Brilho contraste Agora mudando para os filtros é sempre bom usar, QuoteDesfoque>Desfoque gaussiano. Tornar nítido>Tornar nítido. Outros>Alta frequência. Acabamento>Reflexo de flash. TopazVivacity *Ambos todos do filtro você deverá sempre ta duplicando seu BG e adicionando o efeito e colocando em modos. Como exemplo; QuoteSobrepor. Luz indireta. Essas são minhas dicas para você compor seu bg, caso tenha dúvidas siga abaixo um tutorial de um amigo meu de tratamento de BG, nick dele é NEPTUNO e o tutorial dele eu indico não porque é meu amigo, indico porque realmente eu aprovo! QuotePreview Spoiler tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385852-tutorial-bg-neptuno/ ] GALERIAS Presentes | Exposição Report
May 30, 201312 yr comment_3688671 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ex: se a bg e borda é verde, como eu deixo a render um pouco verde?
Atenciosamente, S4RCED0T3.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!