Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como ocultar amigos no perfil

Pessoal , como que eu faço pra não aparecer mais os meus amigos ? eu to falando , para não aparecer mais eles na lista de amigos e não as visualizaçoes.
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Basta você ir até o ser perfil clicar em editar meu perfil, após isto abrira um painel de configurações, procure pela opção Exibir meus amigos no meu perfil e desmarque-a, clique em atualizar no final da página.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você ir no painel de controle logo apos em Perfil, apos ter feito isso basta você desmarca a caixinha onde esta escrito [ ] Exibir meus amigos no meu perfil.
-
Vá em Painel de Controle > Aba Perfil > Em Amigos, desmarque a caixinha: "Exibir meus amigos no meu perfil".

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Basta você ir até o seu perfil e clicar na ferramenta Editar meu perfil, consequentemente aparecerá outra página contendo várias ferramentas, então visualize na parte de amigos um informativo "Exibir meus amigos no meu perfil" e desmarque a caixinha do seu lado, feito isso abaixe até o final da página e clique em Atualizar para você ou qualquer outro membro não visualizar mais seus amigos em seu perifl.
Imagem
Imagem
Clique em meu perfileditar meu perfil → agora basta desmarcar a opção onde diz Exibir meus amigos no meu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Vá em seu perfil, logo após clique em Editar perfil, logo após, será possível visualizar a seguinte opção, Exibir meus amigos no meu perfil, marque a caixa, e pronto.
Imagem
Imagem
Você clicará em painel de controle, após em Perfil, seguidamente em Alterar informações, desative onde tem marcado Amigos, após atualizar!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Vá em editar seu perfil e desmarque a opção de aparecer seus amigos em seu perfil , ou seja automaticamente estará bloqueando que possamos ver eles em seu perfil !
Atenciosamente, Brock_
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Para ocultar os seus amigos de perfil, você deve acessar o Painel de Controle da sua conta, ir até a aba Perfil e Procure por Amigos, em seguida desmarque a opção Exibir meus amigos no meu perfil. Para mais informações, acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400337-tutorial-ocultandoexibindo-amigos-no-perfil/
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Para você ocultar os seus amigos do perfil, basta você ir até o mesmo e em seguida clicar Editar perfil, logo após, você já irá notar a parte "Amigos", e assim, lá será essencial que você desmarque a opção "Exibir meus amigos no meu perfil", assim, após desmarca-la, basta você clicar em Atualizar, cujo encontra-se localizado no final da página, feito isso, você já irá ter desabilitado os seus amigos normalmente.
Para você está desabilitando a lista de amigos do seu perfil, primeiramente você terá que clicar na opção "Editar meu perfil", após isso, basta você está marcando a caixinha na qual está escrita: "Exibir meus amigos no meu perfil" e por fim basta você redirecionar o cursor do seu mouse até o fim da pagina e assim clicar na opção "Atualizar", feito todos esses procedimentos a sua lista de amigos será desabilitada e assim não irá aparecer em seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Vá até seu perfil,"editar perfil" "opção ocultar meus amigos" desmarque o amigo desejado e clique em atualizar .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você estar clicando em seu nome de exibição e depois ir em Painel de controle → Perfil → Alterar informações → e desmarcar a opção Exibir meus amigos no meu perfil. Após você desmarcar essa opção é só clicar em Atualizar que seus amigos não estarão mais em seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você clicará em painel de controle, após em Perfil, seguidamente em Alterar informações, desative onde tem marcado Amigos, após atualizar, apetando a tecla F5.
ImagemImagem
Para você estar desativando a exibição de seus amigos, primeiramente direcione-se até o seu perfil, em seu perfil, visualize a aba de Editar Perfil localizada no canto direito do monitor, ao clicar sobre tal mecanismo será redirecionado até uma outra página na qual necessariamente você deverá descer um pouco a barra de rolagem da mesma para constatar a área Amigos, por fim, basta desmarcar a caixinha da opção "Exibir meus amigos no meu perfil", lembrando que para efetivar a alteração bastará estar clicando em Atualizar.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Primeiramente você deverá ir até o seu perfil, no lado direito da sua tela, terá a opção editar perfil, clique nela, após isso desmarque a caixinha exibir amigos em meu perfil, e clique em atualizar, sendo assim não irá aparecer os seus amigos quando algum membro for em seu perfil.
Basta acessar o seu perfil, e clicar em Editar Perfil, feito isso, procure em negrito a palavra Amigos, consequetimente depois de localizado essa palavra, logo abaixo estará escrito "Exibir meus amigos no meu perfil", desmarque a caixinha e salve as alterações clicando em Atualizar.
Para você está ocultando os seus amigos de seu perfil, basta está se redirecionando até seu perfil, em seguida clicar em editar perfil, logo após isso irá aparecer várias opções você deverá loca lizar a opção " Exibir meus amigos no meu perfil" ao achar você deverá está desmarcando a caixinha que se localiza ao lado esquerdo dessa opção, logo após desça a pagina inteira e clique em atualizar, pois ao terminar esses procedimentos seus amigos serão ocultado de seu perfil, ou seja ninguém estará visualizando seus amigos.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Basta você esta si dirigindo no perfil de cada um e após desmarca a opção Excluir amigos.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Para você está desabilitando o seus amigos do seu perfil, basta você ir até em "Painel de Controle", logo em seguida você irá clicar em "Perfil", e desmarcar a opção "Exibir meus amigos no meu perfil", e clicar logo abaixo em "Atualizar".
Basta você ir em seu perfil clique em seu nick, abaixo estará Painel de controle , vai até a Aba Perfil, em amigos desmarque a caixa Exibir meus amigo no perfil

Negao-PvP

-
Simples,faça esses procedimentos:Painel de Controle>vá atè a Aba Perfil >Em Amigos desmarque a caixinha: Exibir meus amigos no meu perfil,e pronto.
Basta você ir em seu perfil e logo em seguida clicar na escrita " Editar meu perfil " e clicar em perfil → alterar informações e logo em seguida você deve estar desmarcando a caixinha para que você possa lhe desabilitar os amigos de seu perfil, para mais informações observe essa imagem para você ficar sabendo qual caixinha estou falando.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Se direcione até o seu perfil e procure pela ferramenta de "Editar perfil", logo após você irá ser redirecionado para um aba na qual você deverá procurar pela opção de "Exibir amigos no perfil", desmarque essa opção e salve as alterações, após feito isso todos os seus amigos serão ocultos.
Para mais informações:
[Tutorial]Ocultando/Exibindo amigos no perfil
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.