May 30, 201312 yr comment_3688801 Não possuimos uma ferramenta na qual possibilita realizar o ato de remoção dos ultimos visitantes, apenas contemos uma ferramenta na qual possibilita a diminuição ou o aumento dos ultimos visitantes, visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378039-tutorial-habilitando-a-lista-de-visitantes-em-seu-perfil/ Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 30, 201312 yr comment_3688805 Não existe uma possibilidade de excluir os visitantes do seu perfil, apenas oculta-los, sendo assim basta acessar o seu perfil e clicar em Editar Perfil, feito esse procedimento irá aparecer algumas informações para a edição do seu perfil, procure em negrito Informações do perfil, consequetimente em baixo de informações do perfil, você encontrará a opção Mostrar últimos x visitantes em meu perfil, após localizado tal mensagem, você deverá clicar na caixinha a baixo e deixar o número 0, que irá corresponder ao número de visitantes para a visualização no seu perfil, que no seu caso não será nenhum, feito esse procedimento, salve as alterações clicando em Atualizar. Report
May 30, 201312 yr comment_3688806 Não há nenhuma ferramenta/opção em nosso web-fórum que esteja disponibilizando você está excluindo os últimos visitantes de seu perfil. A única coisa que você pode está fazendo é deixar a opção de mostrar visitantes no "0", ou seja ao deixar no 0 você não estará visualizando os últimos visitantes de seu perfil, para está realizando esse ato, basta está se deslocando até seu perfil, em seguida clicar em Editar perfil, após clicar estará aparecendo várias opções/informações de seu perfil abaixo, você deverá está localizando a opção "Mostrar últimos X visitantes em meu perfil", logo após achar você deverá colocar no número 0, logo em seguida você deverá descer a pagina inteira e clicar em Atualizar, pois ao terminar esses procedimentos você não irá mais visualizar os membros que visitam seu perfil. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 30, 201312 yr comment_3688807 Não existe uma ferramenta na qual permite você está excluindo os visitantes de seu perfil, porém há como você desabilitar a lista de visitantes de seu perfil. Para isso basta você clicar na opção "Editar meu perfil" após isso basta você está redirecionar o cursor de seu mouse até aonde estiver escrito "Informações do perfil" e assim, basta você clicar na opção "Mostrar últimos X visitantes em meu perfil" feito isso, você terá que colocar "0" e por fim basta você clicar na opção "Atualizar" na qual encontra-se no final da pagina. Report
May 30, 201312 yr comment_3688808 Não há essa ferramenta de excluir o visitante , e sim bloquear a participação deles em seu perfil , sendo assim sumindo os visitantes de seu perfil! Atenciosamente, Brock_ Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
May 30, 201312 yr comment_3688809 Não á como excluir/remover visitas em seu perfil, mais você pode desabilita-la. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 30, 201312 yr comment_3688810 Não há uma ferramenta específica em nosso fórum que lhe permita estar realizando o procedimento de exclusão dos últimos visitantes em seu perfil, a única forma, é manipular a quantia que você deseja visualizar assim que um membro entra em seu perfil (0,3,5 ou 10) após clicar na ferramenta de "Editar perfil" → "Informações do perfil" na opção de "Mostrar últimos X visitantes em meu perfil" Para mais informações: [Tutorial] Habilitando a lista de visitantes em seu perfil. Report
May 30, 201312 yr comment_3688811 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report