May 31, 201312 yr comment_3688971 - Muitas vezes minha seta trava, e meu minimizer se eu não estiver isolado sozinho não consigo mexer no meu computador, tem como resolver isso? Se sim alguem se habilita á me ensinar? Report
May 31, 201312 yr comment_3688974 Para você sanar esse problema , você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas , caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas , basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE , após isso , você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe , depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade , você coloque Abaixo do normal ou em normal , após isso irá parar de travar. Report
May 31, 201312 yr comment_3688975 Ttorial Como Tirar Lag Muaway Download Drivreasy : http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm Atenciosamente SaHaRa-MvLMuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão . [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 31, 201312 yr comment_3688976 Para solucionar esse problema de travar ao pressionar o f9 para ativar o minimizar, basta abrir o gerenciador de tarefas do windows com as teclas CTRL + ALT + DELETE, feito isso, clique na aba processos, logo depois clique no processo muaway.exe e clique com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe e vá em Definir prioridade e marque a opção normal/abaixo do normal, lembrando que você deve fazer esse procedimento estando logado no game. Report
May 31, 201312 yr comment_3688977 Faça os procedimentos que você irá ver neste tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Veja se funcionou, espero que sim. Report
May 31, 201312 yr comment_3688978 _Fox, em 30 May 2013 - 09:55 PM, disse:Para você sanar esse problema , você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas , caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas , basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE , após isso , você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe , depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade , você coloque Abaixo do normal ou em normal , após isso irá parar de travar. Correto! Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 31, 201312 yr comment_3688979 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muitas vezes minha seta trava, e meu minimizer se eu não estiver isolado sozinho não consigo mexer no meu computador, tem como resolver isso? Se sim alguem se habilita á me ensinar?