Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como posso recuperar meu email ?

Featured Replies

Envie um ticket a administração relatando o ocorrido.

Não sabe enviar um ticket? Aprenda abaixo:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Entre em sua conta , envie um ticket à administração relatando o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket à administração , Clique aqui :D

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Enviei um Ticket a Administração contando o Ocorrido ele vao te ajudar a Resolver seu Problema.
Creio que o mesmo precesso poderá ser feito aquí ;

Em caso que o player esquece a senha do baú, Pid ou senha da acc, temos um sistema de recuperação de dados que envia todos os dados pessoais para o email de cadastro.
Veja o tutorial como relembar seus dados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/

Sendo assim, quando um player não sabe seu email de cadastro, Nós não recuperamos, informamos ou trocamos email de jogadores para a segurança dos mesmos
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Se vc quiser recuperar ou trocar seu email por favor siga as instruções abaixo:

Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket:
Login:
Email que lembra ter cadastrado:
Quantos baus possui:
Senha do bau:
Pid:
Plano que esta usando (VIP, VIP GOLD OU FREE):
Novo email para ser colocado em sua conta:


Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro,
Veremos o que pode ser feito no seu caso.
Caso não saiba como enviar ticket,veja o tutorial:
Como enviar ticket à adiministração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Atenciosamente, TheAvasT.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Para recuperar dados referente a sua account , envie ticket para a administração com os seguintes dados :

Conteúdo do ticket:
Login:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Caso não saiba enviar ticket para a administração , siga o link a baixo :

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.