Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a membros editando post's

Bom, estava me perguntando aki, pode coloca somente um ponto de virgula em um tópico depois edita com outra respota?? só pra fica em 1°? pode, tipo o membro Rox fais.kk, Obrigado a quem responder, estarei retribuindo com reputaçao.
Obs: Imagem abaixo.

Spoiler

Featured Replies

1º Não botei ponto ou vírgula pra se beneficiar em uma resposta, não sou muleque e não tenho "CAPACIDADE" pra fazer isto :)
2º Eu tinha postado um link do tutorial onde ele foi deletado, então eu deixando o link do tópico que já havia sido deletado pela administração seria à mesma coisa de ter postado nada, assim preferi editar minha resposta com um - e aguardar o deletamento dela por um dos Colaboradores.
Observação: Antes de questionar os fatos, saiba realmente o que aconteceu, SEU ANT-STAFF!
Não, pois muitos fazem isso para segurar 1º lugar de post em um tópico, e após isso ele edita com a resposta correta. E vale lembrar que responder em 1º lugar não irá levar ninguém a nada, a não ser suspensões e em caso de persistência levando a um banimento,
No caso, suas provas não são concretas pois esta imagem só mostra um tópico com uma virgula, e não 2 imagens "1º com virgula e depois 2º editado"
Não, não é permitido, tanto que a resposta do tal foi deletado do tópico como pode ver, porém se gerou punição isso só cabe ao mesmo e ao staffer.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, e sim se algum membro ver o mesmo fazendo isso no caso perceber será alertado, ou até mesmo punido
Atenciosamente, Brock_
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Isso foi em um tópico que o autor do tópico fez uma pergunta referente ao ex staffianos de nosso servidor, o membro Rox_-- postou o link do tópico que possuia todos ex staffianos, mais como o tópico hávia sido deletado pela administração o membro Rox_-- editou seu post e marcou a caixinha Exibir 'Este posts foi editado por', você está querendo difamar um ótimo membro de nosso fórum e Ex STAFF, como todos podem ver a print que você postou, você editou a imagen, ou seja fez algo na imagen para não aparecer a editação, enfim.
O membro Rox ele respondeu a dúvida com um tutorial que nos quais não foi somente ele que mandou um tutorial que já não é existente no fórum mais. Mais porque ele mandou esse tutorial que não é mais existente? Pois o tutorial que ele mandou sobre os Ex-Staffer foi apagado a pouco tempo e diversos players mandou sem saber, e o Rox mandou e depois editou rapidamente para que o autor do tópico não clica-se em um tópico que não existe. Já oque você está falando é totalmente diferente, ele não colocou ; e depois editou.
Antes de você criar uma reclamação certifique-se primeiro.
Imagem
Imagem
Imagem
Não permitimos fazer editações em prints (Provas) , é algum membro da Equipe ver ele fazendo isso ' ele sera alertado .
Negativo, é proibido realizar este ato para estar respondendo primeiros que os demais, porém, o membro havia enviado um link que como foi apagado a pouco tempo, nós não sabiamos, ele tentou retirar a tempo de editá-la, mas não deu tempo, e assim, o post do mesmo foi apagado.

Edited by Megan_

Não,isso não pode acontecer,porém oque aconteceu com o mesmo foi ter se enganado,pois o mesmo postou o link dos ex staffianos,e o tópico foi apagado,porém quando o mesmo foi editar o tópico foi apagado e seu post foi deletado.
Imagem
Imagem
Negativo, não é permitido nenhum membro postar uma vírgula e depois editar o seu post, oque ocorreu foi que o Ex game master rox postou um link cujo o tópico foi deletado, sendo assim o mesmo editou o seu post colocando apenas uma "," para editar novamente e colocar uma resposta complexa.
Isso é totalmente proibido, porém eu acredito que o membro Rox_ realizou esse ato pelo simples fato que o tópico no qual ele inseriu em seu post, estava quebrado, sendo assim, o mesmo editou a sua resposta com apenas um digito " : ", para que os nossos staffer deletem o post dele, lembrando quem realiza o tal ato, está correndo o risco sim de tomar punições, porém isso fica a total critério da nossa Administração. :D
Caso tenho alguma denúncia à fazer contra algum membro de nosso fórum, me contate via MP para que eu possa estar tomando devidas providências, não vai adiantar de nada você ficar criando tópicos desnecessários com o intuito de querer denegrir a imagem do membro Rox_-- e bagunçar o fórum.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.