Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a supostas instabilidades com o servidor

Alguém poderia me informar se o servidor .. esta com instabilidades , por que não esta dando . pra logar porque esta travando ... Alguém pode me tirar essa duvida
Millena !!

Featured Replies

Nosso servidor se encontra normalizado e com uma ótima jogabilidade para o uso dos players, bom sempre em pequenos erros do game é viável que o membro faça a reinstalação do game em sua maquina, então para que seu problema possa ser sanado tente remover nosso servidor completamente de sua maquina, logo apos vá até nosso site e faça o download atualizado de nosso game, segue o link direto do download → http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe, logo apos reinstale o game em sua maquina e provavelmente seu problema deverá ser sanado, caso não saiba como remover instalar o game segue um tutorial lhe dando as informações correta → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/page__p__3484991__fromsearch__1&#entry3484991
Negativo , nosso servidor esta em perfeitas condições para normal jogabilidade.
Nenhum problema, no momento o servidor está em perfeitas condições de uso.
DESATIVADO
Não, o servidor está em perfeitas condições e não está travando.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Acabei de verificar e o servidor está online e estavel, portanto reveja se o probelma não é em sua conexão, tente também baixar o launcher atualizado no website, uma reinstalação possivelmente resolverá o problema
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor se encontra com uma instabilidades , quando você vai para loga na sua conta digita a conta o mu buga , nosso administrador já vai ser avisado e já estará resolvendo o problema .
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Não, o servidor do MuAwaY não está passando por nenhum tipo de instabilidade, pelo menos em minha residência, eu recomendo que você verifique sua conexão, pois ás vezes sua conexão pode está passando por algum tipo de instabilidade, e com isso, acaba prejudicando a sua jogabilidade dentro do game, e ás vezes você nem consegue logar no servidor, recomendo você está realizando um simples procedimento, desligue o modem da sua internet por cerca de 1 minuto, logo após, ligue o mesmo novamente, talvez realizando o esse simples procedimento pode solucionar o seu problema.
Se encontra normalizado aqui, verifique sua conexão com a internet.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nao esta offline, porém esta ocorrendo uma pequena instabilidade perante os jogadores que deslogaram nos ultimos 5 minutos, cujo nao estao tendo acesso novamente ao servidor, aguarde alguns minutos e tente logar novamente.
Nosso servidor está Online, sem instabilidades , caso você esteja com problemas como lag etc, aconselho a você proceder o tutorial abaixo para que seja sanado !
-
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente, Brock_
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Não esta havendo nenhum tipo de instabilidade no servidor, o mesmo esta normalizado.
Para lhe ajudar com sua instabilidade, veja um tutorial para evitar lag no jogo

Clique aqui
O Mu está 100 % Funcionando pois na ultima manuntenção arrumou tudo bugs e outras coisas então o Servidor se encontra em perfeitas condições .
Imagem
Imagem
Não, o servidor MuAwaY está online em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim tente estar reiniciando sua maquina e seu modem e até mesmo estar instalando seu jogo novamente, pois o mesmo deve estar com algum bug que ocasiona á você tomar disconnect.
Imagem
Imagem
Imagem
Em sua máquina em que esta instável seu problema, pois verifiquei e em meu game esta tudo normalizado.
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
-
Não pois o mesmo encontra-se online, em perfeitas condições de uso.
O servidor ser encontra Online normalmente , não está passando por nenhum tipo de instabilidade

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, o servidor está sem nenhum tipo de instabilidade, eu mesmo estou online no trade + bau 02, juntamente com o colaborador Magic e o moderador Fable retirando dúvidas.
Atualmente o servidor não vem apresentando nenhum problema de jogabilidade anormal, acabei de me certificar diante do ocorrido e verifiquei que tudo está normal, se você está tendo problemas quanto a sua jogabilidade procure saber como anda a conexão com seu provedor de internet e como está o desempenho de seu computador.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.