Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Vamos contar que tenha uma promoçao cash ai e tals , quanto +ou- eu gastaria para comprar :
1 set majestic
48 apocalipse
3 all ( asa+kit + shild+arma )
04
2 gdmc ??

Quanto gastaria pra ter isso ?
;)

Imagem

Vlw \/

Featured Replies

Não há como saber, pois como você citou em seu tópico, em alguma promoção, no momento, não estamos com nenhuma promoção ativa, então não há como saber x quantos o administrador irá colocar a nova promoção, normalmente ele faz x19 ~ x21, isso varia da data especial, basta você pegar o valor do item comprando através do web shopping e somar a quantidade que você deseja, assim você obterá todos os seus gastos com itens comprados através do web shopping, é valido lembrar que os itens edição relíquias já saíram do shopping.
Depende da promoção, pois as mesmas são variáveis, geralmente o administrador determina um pacote no qual multiplicando o valor depositado pelo pacote determinado, gera "x" golaway's, como ainda não foi lançado uma promoção não há como te dizer quanto você deveria depositar para ter os devidos itens. Lembrando é claro o set majestic como citou não está a venda no web shop atualmente, para adquiri-lo você deverá comprar itens suficiente no web shop e negociar no game através do /trade.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso dependeria , de quanto custaria os itens,na qual não temos o set majestic em nosso web-site e dependeria da promoção do Mês na qual nosso administrador estará disponibilizando , sendo assim não poderia lhe falar a quantia de gws que você iria gastar,a ultima vez que o mesmo passou em nosso web-shop cade parte do set estava custando 500 Gws, também passou em nosso web-shop a Sword Relika , no caso Majestic Sword que custava 2500!
Atenciosamente, Brock_
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Para que você podesse está sabendo quantos golds você estaria gastando com os seguintes itens, você deveria saber o preço deles, sendo assim faça as contas, que você estará sabendo quando estará dando o preço máximo dos itens, e também no momento estará valendo também qual a promoção.
Como você citou, vamos contar que o servidor esteja em época de promoção, o preço 48 apocalípse em nosso web shopping, é exatamente 4560 GoldsWay's, o preço do set especial 04 em nosso web shopping, é exatamente 300 GoldsWay's, o preço de 2 Gmdc no web shopping, é exatamente 180 GoldsWay's, já o set majestik, não está disponível em nosso web shopping, porém você iriá gastar cerca de 2500 GoldsWay's, o preço de 4 kit's em nosso web shopping, isso vária muito, porém eu acredito que você irá gastar em cerca de 200 goldsway's, em um kit bem básico, vamos ás contas finais.
4560+300+2500+200= 7560 GoldsWay's.
Para você está adquirindo uma quantia de 7560 GoldsWay's, é necessário que você realize um depósito em cerca de 360 Reais, lembrando que você irá está fazendo parte da promoção do pacote x21, ou seja, R$:360x21=7560 GoldsWay's.
  • Author

Ver postNeto_, em 31 May 2013 - 05:18 AM, disse:

Como você citou, vamos contar que o servidor esteja em época de promoção, o preço 48 apocalípse em nosso web shopping, é exatamente 4560 GoldsWay's, o preço do set especial 04 em nosso web shopping, é exatamente 300 GoldsWay's, o preço de 2 Gmdc no web shopping, é exatamente 180 GoldsWay's, já o set majestik, não está disponível em nosso web shopping, porém você iriá gastar cerca de 2500 GoldsWay's, o preço de 4 kit's em nosso web shopping, isso vária muito, porém eu acredito que você irá gastar em cerca de 200 goldsway's, em um kit bem básico, vamos ás contas finais.
4560+300+2500+200= 7560 GoldsWay's.
Para você está adquirindo uma quantia de 7560 GoldsWay's, é necessário que você realize um depósito em cerca de 360 Reais, lembrando que você irá está fazendo parte da promoção do pacote x21, ou seja, R$:360x21=7560 GoldsWay's.

entao eu tenho muitos itens , e um cara vai me comprar isso por 300 reais , queria saber se ta valendo , to vendendo metade doque eu tenho .
;)

Imagem

Vlw \/
48 apocalipse = 4560 GoldsWay's,
4 kits = 200 goldsway's
set especial 04 = 300 GoldsWay's set majestik que não esta mais em nosso site = 2500 GoldsWay's
Total = 7560 GoldsWay's
Lembrando que promoção do pacote x21, ou seja, R$:360x21=7560 GoldsWay's você teria que depositar em R$360,00 reais,para obter os mesmo.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Isso irá oscilar de acordo com a promoção ativa no servidor e da quantia de depósito que você estará efetivando, até porque quando é lançada alguma promoção, de acordo com quantia que você estará depositando você estará incluso em determinados pacotes promocionais, sendo assim, seria complexo lhe informar a quantia exata de dinheiro que você teria que gastar para comprar os seguintes itens nos quais você citou.
OBS: Os itens da edição relíquia já foram retirados de nosso web shopping.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.