May 31, 201312 yr comment_3690411 Como no ultimo topico ja fecharam direto. ainda nao houve nada... eu aperto fn ... f12 e nada! então, não posso usar em notbook ,certo? -Assunto referente a cãmera 3d em notbook - Atenciosamente, xQuit-TM Projetando e Construindo Sua Diversão By:DaninhØ (ArkBird):) Report
May 31, 201312 yr comment_3690464 Veja no tutorial tudo que quer saber: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway/ Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 201312 yr comment_3690469 Não tem segredo... Para que você possa ativar os recursos da Câmera 3D através de notebook, é necessário que você aperte á tecla FN do teclado de seu notebook, sendo assim os recursos da Câmera 3D serão ativados normalmente. Se preciso, aperte á tecla uma vez e verifique resultados, aperte á tecla duas vezes e verifique resultados... Até por que está sendo possível usufruir o uso dos recursos da Câmera 3D através de notebook tranquilamente. Por via das dúvidas, é recomendável que você remova o MuAwaY por completo de sua máquina e em seguida efetue o download de quaisquer cliente atualizado em nossa web site, feito isso, instale-o em sua máquina, logue no game e usufrua o uso dos recursos da Câmera 3D normalmente. Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 31, 201312 yr comment_3690470 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-Assunto referente a cãmera 3d em notbook -
By:DaninhØ (ArkBird):)