May 31, 201312 yr comment_3690963 porque sempre que eu tento entrar em um evento ex: /pega-pega, fico 4 segundos no mapa dps sou redirecionada para lorencia? e um bug? ou um erro ? me ajudem nunca participei de um evento por causa disso... queria soluçoes ou explicaçoes obrigado. Report
May 31, 201312 yr comment_3691038 amigo você deve ta entrando no evento com algum itens além da boots ou você não tem +100 reset deve ser isso. Report
May 31, 201312 yr comment_3691040 De fato você está com um item a mais sem ser de bots, pois para você ficar em um evento pega-pega, você precisa ficar apenas de bots sem mais nada, se não o sistema do evento pega-pega te move automaticamente. - Report
May 31, 201312 yr comment_3691049 Positivo, porém o novo sistema não permitem que você entre de itens no evento. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
May 31, 201312 yr comment_3691050 amigo , antes de ir para o evento verifique-se se você está no level certo para ir ' é tbm as vezes ocorreu bugs , mais não é sempre as vezes é você tem que ir de boots para não se movido ou tomar um predicação. Report
May 31, 201312 yr comment_3691053 Não trata-se de bug, erro ou algo do gênero. Possuímos um novo sistema no evento pega-pega, cujo o tal sistema possui á finalidade em mover todos os players que encontram-se de itens inadequados no evento pega-pega, ou seja, o game master irá habilitar o comando /pega-pega, se algum player de nosso servidor se locomover ao evento usufruindo o uso de itens inadequados, consequentemente o sistema irá mover o tal player para á city de lorencia de maneira automática. Enfim, para que você possa participar do evento pega-pega sem quaisquer tipos de problema, é necessário que você usufrua o uso apenas do item boot's em seu personagem. Lembrando que é necessário possuir no minimo 100 reset's e estar acima do level 100 para obter sucesso ao se locomover ao evento pega-pega. Atenciosamente, FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 31, 201312 yr comment_3691054 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria soluçoes ou explicaçoes obrigado.