Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O meu forum está com dois atualizar na sub, e os spoilers nao estao pegando (isso é só pra mim) algm sabe pq?
Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠

Featured Replies

Os seus spoilers não estão abrindo devido a baixa velocidade de sua internet que está impossibilitando que os mesmos sejam abertos , sobre as opções atualizar estão ocorrendo pelo mesmo motivo pelo fato de que a velocidade de sua internet encontra-se muito baixa.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Basta sair de sua conta no fórum, fechar seu navegador e abri-lo e logar novamente no fórum que seu fórum irá voltar normalizado.
Para você está usufruindo o Sopoiler corretamente , precisa-se utilizar desta maneira ( [Spoiler] Link [./Spoiler], para você está atualizando seu sub, vá até seu perfil e atualize seu Status.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Amigo , Bom Eu acharia melhor voce Sair do Seu FORUM É LOGAR Novamente
Seu perfil aqui está totalmente normal, sendo isso possa ser de seu navegador, sendo assim tente estar saindo de sua conta do fórum e retornando. Também vale lembrar que se você não estiver com uma boa conexão na internet, você terá dificuldade em visualizar o conteúdo dentro de seus spoilers.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo fato de seu spoilers isso deve ser que sua conexão esta baixa demais ai ela não consegue abrir o spoilers , tente resetar seu MODEM/ROTIADOR.
Devido há alguma instabilidade em sua internet impossibilitando o carregamento do conteúdo de seu spoiler para que o mesmo abra , a questão de atualizar tambem se deriva da instabilidade da internet .
Isso é de seu navegador , tente estar usufruindo de outro navegador que seu spoiler irá abrir normalmente .
Aqui está normal, alguns navegadores como Google Chrome, necessita do java: http://www.java.com/pt_BR/download/ Para abrir spoiler, ou algumas imagens, sendo assim instale-o, reinicie o mesmo, caso não resolva, terá que trocar de navegador pois aqui está normal.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso pode está ocorrendo por alguns fatores, ou sua internet esteja passando por alguma lentidão, ou o navegador no qual você está utilizando, não está dentro dos requisitos para realizar o processo de abrir o "spoiler", sendo assim, eu recomendo que você utilize o navegador "Mozilla FireFox", que provavelmente o seu problema irá ser solucionando. Porém caso o problema seja realmente sua conexão, eu recomendo que você desligue o modem da sua internet durante uns 30 segundos, logo após, ligue o mesmo novamente, realizando esse simples procedimento pode solucionar o seu problema.
Creio eu que você não tem uma boa conexão com a internet, sendo assim ficará meio complicado, mas tente estar trocando de navegador, ou caso não dê certo deslogue sua conta no fórum e logue a mesma novamente.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
-

Sobre os spoiler, isto é pelo seu navegador. No qual para você está abrindo o mesmo basta você está apertando F5 e rapidamente abrindo o spoiler, sobre o atualizar é apenas um "lag" que está ocorrendo em sua internet ou até mesmo em seu navegador que aparece "dois" Atualizar no seu status.
~
-
Pode ter vários coisas impedindo o funcionamento do forúm em seu navegador, primeira sugiro a troca de navegador, após se não tiver resultados, esteja verificando sua conexão, pois a mesma podendo estar baixa irá impedir alguns funcionamentos de página e gerando lag's e bug's visuais, sendo assim as imagens no spoiler em seu perfil irão demorar muito a aparecer, no caso impossibilitando a visualização correta das imagens e do spoiler em seu perfil.

Imagem
Imagem

Creio que e problema de sua conexão porque aqui em minha resídência os spoiler está abrindo normalmente.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Isso não passa de uma conexão baixa. Aconselho que você ligue para o provedor de sua internet, e solicite a ajuda de um técnico para que o mesmo possa lhe auxiliar a melhorar sua conexão.
Imagem
Imagem
-
Isso aconteceu comigo já. Depende do navegador que você está usando. Se for Google Chrome,acontece sim esses tipos de bugs,aconselho você sair do fórum,reiniciar a sua máquina e relogar.
Isto é só com você, pois eu fui em seu perfil, e está normal, sendo assim eu lhe aconselho a sair de sua conta e entrar novamente, também pode ser fruto da sua má conexão de internet, caso não de certo, exclua os coockies do seu navegador que o seu problema certamente será sanado.
Normalmente problemas do gênero são ocasionados devido á sua conexão com a internet está passando por uma serie de instabilidades, assim ocasionando o problema, sendo assim, é recomendável que você verifique a sua conexão, para assim saber se a mesma encontra-se em perfeito estado, caso não seja a sua internet, esse problema pode ter sido causado devido ao seu navegador, portanto, é aconselhável que você limpe os cookies por completo do seu navegador, e assim, logue no fórum novamente, que é bem provável que o problema já irá ter sido sanado.
Entrei no seu perfil e visualizei os spoilers e estão abrindo normalmente sem qualquer tipo de problema , quando você não consegue abrir um spoiler , pode ser por dois motivos , o primeiro é o navegador , caso você utilize o navegador google chrome , geralmente fica com um problema no qual não dá para abrir o spoiler , então para que você consiga abrir o spoiler é necessário que você atualize a página e abra rapidamente o spoiler e assim você conseguirá ver , no mais , aconselho você re-instalar o navegador para que esse problema seja sanado ou então esteja trocando de navegador. O segundo motivo pode ser por causa da sua internet que pode está com instabilidades e assim ocasionando uma lentidão e você não consiga está abrindo o spoiler. A mesma coisa é a opção Atualizar que você citou que está aparecendo duas , isso deve ser por causa da sua conexão que deve está lenta e ocasionando esse bug visual. Então , aconselho que você reinicie a sua internet e deslogue da sua account e logue novamente que provavelmente estará tudo normal.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.