Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, como o Mesmo Holzk_GM Disse "Irei ajudar o Lucas, pois algum membro deixo na mão", Porém esse individuo que deixou em mão, já voltou e pode ir no trade04 e dar continuidade nos eventos que estavam sendo realizado ou irá deixar pela metade?

Featured Replies

Amigo , emvie uma mp para o mesmo pedindo que volte assim ele podera pensar no caso tambem llucas deve ter pedido ajuda do mesmo . STAFF E assim um ajuda o outro mesmo nas horas paertadas . entenda .
-
Amigo,o mesmo está ajudando o Lucas_GM a fazer evento,caso ele queira retornar a fazer eventos no servidor ele voltará,isso só cabe a ele,nada que você falar vai interferir na decisão do mesmo.
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Isso fica a total critério do Holzk_GM, ele pode muito bem continuar ajudando no evento Mata-Mata no trade+baú 03 ou pode estar voltando para o outro trade e continuar realizando seus eventos.
Imagem
Imagem
Se é o Lucas que está realizando o evento o Lucas que terá que terminar , no entanto fica total critério do Holzk ir ou não terminar o evento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom primeiramente Boa noite, se você não sabe nosso Game Master Lucas se encontra ausente, tá falando demais, portanto nosso Administrador pediu que eu fosse ajudar o Magic_MD no evento mata-mata, pois o mesmo estava sozinho, ou seja, o mesmo não pode termina um evento do gênero sozinho, assim estou online juntamente com o Fable_MD auxiliando o mesmo no evento e não irei dar continuidade aos eventinhos que estava realizando no trade+baú 03, pois daqui á pouco tenho que dar uma saída, passar bem :)

Atenciosamente, Holzk_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.