Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom pessoal, como muitos puderam perceber eu fiquei ausente por alguns dias
devido a problemas pessoais só agora tudo pode ser resolvido, infelizmente a minha ausência custou o meu cargo, não tô saindo daqui realizado, mas estou feliz pelas amizades que fiz e pelos momentos que passei,saio também com a minha consciência tranquila, apesar de não ter demonstrado todo o meu trabalho e ter alcançado os meus outros objetivos dentro do game,quero agradecer a todos que me apoiaram e até aqueles que tentaram prejudicar pois as palavras que não eram bem vindas sempre me deram força para lutar e conquistar meus objetivos cada vez mais, não gosto muito de despedida então me desculpem se não for agradável, aproveitar para agradecer ao Admin pela oportunidade, e a todos os outros membros da [STAFF] em geral, foi muito bom trabalhar nessa [STAFF] maravilhosa, nada a reclamar só tenho a agradecer, a todos da [STAFF] eu agradeço por tudo de coração ♥,peço desculpas por qualquer coisa e desejo sorte a todos, que consigam alcançar seus objetivos cada vez mais,quero mandar um grande abraço para todos os meus amigos e para os melhores players do Brasil (não vou citar nome pois é injusto falar de uma pessoa e não falar de outras ''1500'') todos vocês sem exceção são muito especiais para mim, levarei isso aqui pro resto da vida, abaixo algumas fotos dos meus momentos no MuAwaY, essas são umas das mil fotos ^^':

18/05/2013 ás 00:30

Imagem

18/05/2013 ás 00:40

Imagem

Desculpa por não ter editado a imagem, quem me conhece sabe que sou trabalhado na simplicidade. rs'

estarei [DESATIVADO], hoje tô parando com fórum,game,tudo...
pois não será fácil entrar no jogo/fórum e superar o ocorrido/acontecido.

Ao Admin (Bruno/Lucas) só tenho o que agradecer,agradecer pelas palavras,pelos conselhos,pelas dicas,pela oportunidade, pelos puxões de orelha e pelas reclamações sabe porque? porque tornei em coisas construtivas e por fim dei como uma experiência de vida,com isso eu aprendi muita coisa. E levarei só o que for bom pois ódio e rancor não dão em nada,nada...

Abaixo eu vou deixar uma frase que o Admin citou como resposta em 1 tópico criado por mim antes de eu entrar na [STAFF]:

[Admin]: '' Mire na lua, mesmo que não alcance-a, você ainda estará entre as estrelas ''
Ele me deu essa resposta depois de 1 semana me tornei colaborador do MuAwaY!

E a frase que deixo para vocês é a seguinte: 100% De esforço, onde houver 1% de chance!

Abaixo um vídeo musical juntamente com uma frase para que vocês toda vez que ouvirem possam lembrar de mim, porque eu realmente amo isso aqui,amo todos vocês de coração,sempre gostei do que fiz.

Escrevo aqui no Presente para que no Futuro os olhos de vocês possam lembrar de mim quando a mente me esquecer.

Rubleski [DESATIVADO]!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Obrigado pelo seu ótimo trabalho dentro da equipe,realmente ajudou inúmeros players,e nos divertiu dentro do servidor,espero que um dia você possa voltar.
Imagem
Imagem
Foi um excelente Moderador e deixou a sua marca na STAFF MuAwaY, meus parabéns Rubleski, pois você cumpriu com suas obrigações corretamente quando estava exercendo o cargo de Colaborador e Moderador, fez teu nome, e todos nós players lhe agradecemos e muito por ter cumprido com o seu papel corretamente, valeu por tudo!
Mitor, e concerteza vai deixar saudades , espero que um dia lhe veja de novo na equipe , mais dessa vez como GM , abraços e até mais Babisco S2
Ícaro meu parceiro, lembro de nós dois la em icarus2 se matando lá direto, mas rapaz tudo tem o seu começo o seu meio e o seu fim, mas nunca se esqueça de nós do MuAwaY cara pois você também fez uma boa história aqui neste pouco tempo em que ficou na STAFF, nós players só temos que agradecer a você meu parceiro, obrigado por tudo, tudo mesmo. :animado153_:
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Vai deixar muita saudades Rabisko >.< , Você foi MITO mesmo sempre querendo animar o serve e conseguia mais espero que você volte e quando voltar quero te vê como GM viu u.u, Boa sorte na vida pessoal *-* , Tudo vai da certo :) Bay :* .

Atenciosamente : yMiih
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

As vezes pessoas dizem que se Deus existisse mesmo.
Ele já teria destruído essa terra por conta de tanto pecado...
Mas talvez ele não faça isso por saber que nós mesmo estamos nos destruindo.
--
Sábias palavras,pois sua saída prova isso,sua Humildade e caráter,juntamente com seu Problema pessoal não foi levado em conta infelizmente como vemos nesta frase → Bom pessoal, como muitos puderam perceber eu fiquei ausente por alguns dias devido a problemas pessoais só agora tudo pode ser resolvido, infelizmente a minha ausência custou o meu cargo, não tô saindo daqui realizado...
--
Isso foi justo?? Sinceramente não acho,posso até ser banida por falar oque penso,não mim importa,só estou sendo justa com alguém que realmente usou de humanidade,verdade e caráter ,mas parece que isso não se levam mais em conta. O impossível,torna-se possível ,é só ter paciencia e saber esperar.
:=X:
-
Ícaro, meu brother, meu irmão, eu fui um dos primeiros a saber que você entraria na equipe e fiz parte de sua trajetória vencedora no servidor, humildade nunca lhe faltou e você foi muito bem e provou a todos que não era só mais um a entrar. Parabéns por tudo e pela nossa amizade que vai além de um game, te considero demais, e sempre estarei aqui para o que der e vier, faça o bem para colher bem você é o cara.

:love:

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.