June 1, 201312 yr comment_3692428 ONTEM BAIXEI O PHOTOSHOP CS6 PELO NOTEBOOK DO MEU AMIGO MAIS BAIXOU PELO ADOBE APLICATION MANAGER E POR ESSE MESMO APLICATIVO BAIXOU E INSTALOU KERO PEGA ELE PRA PASSAR PRO MEU PC ALGUEM AI SABE COMO FAIZ ISSO SINGNATURE EM CONSTRUÇAO Report
June 1, 201312 yr comment_3692430 Olá, Você pode ta seguindo em: Meu computador>Disco local>Arquivos de programa>Adobe. Copie a pasta Adobe e passe a um pendrive, depois leve até seu computador e re-passe a ele. Ou se preferir, vá onde está a pasta Adobe Photoshop CS6, que é baixada pelo programa adobe download assistente, e copie essa mesma e cole em um pendrive. OBS: Indico você a copiar a pasta Adobe antes de está instalada, ou seja, quando estiver com o instalador intacto. GALERIAS Presentes | Exposição Report
June 1, 201312 yr comment_3692761 - Então, ai depende do seu windows cara, se o mesmo for Windows 7 vai encontrar a pasta Meu computador >> Disco local (c:) >> Arquivos de Programas(x86) >> Adobe >> Adobe Photoshop CS 3/4/5/6 (Dependendo da sua versão), agora se o seu Windows for inferior a esse o precedimento é o mesmo, Meu computador >> Disco local (c:) >> Arquivos de Programas >> Adobe >> Adobe Photoshop CS 3/4/5/6. Em um ou outro ele tem que estar (supondo que o seu photoshop está funcionando). Falou abraço! Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 1, 201312 yr comment_3693142 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MAIS BAIXOU PELO ADOBE APLICATION MANAGER E POR ESSE MESMO APLICATIVO BAIXOU E INSTALOU
KERO PEGA ELE PRA PASSAR PRO MEU PC
ALGUEM AI SABE COMO FAIZ ISSO
SINGNATURE EM CONSTRUÇAO