August 29, 201015 yr comment_381904 Bom gente espero que me ajudem <J__Bieber> Bom Tenho 3 dias de vip gold mas não estou conseguindo entrar no server gold nos outros servidores entra normal quando eu logo no server gold não da nenhum erro simplesmente trava. DUVIDA> isso ta acontecendo so comigo ou mais alguém ta com esse problema ? ? ? ontem eu tava no gold normal ai hoje tentei entrar e simplesmente trava tenho que apertar ctrl+shit+esc pra fechar o jogo se não ele fica aberto e travado Pow alguém me ajuda ai PLS Desde ja agradeço _Informações adicionadas________________ Olha entra normal nos outros server's mais no vip gold simplismente trava minha placa e da nvidia de 256mb sempre atualizada ao maximo o mu roda em perfeito estado não trava não da DC roda limpo meu pc e simples processador 2.20 . 2.20 GHz quad core placa de video offboard 256mb onboard 128mb memoria 3 Gb quanto a placa de video e memoria posso ficar despreocupado tbm ja reinstalei o mu e da o msm erro Report
August 29, 201015 yr comment_381908 Para fechar o jogo aperte, CTRL + Alt + Delete ,e finalize o programa muaway.exe. Você já tentou entrar em todos os servidores de Vip Gold ? - Pelo visto o problema é com todos,vamos aguardar até que alguém da equipe encaminhe este tópico para adiministração e aguardar até que o problema seja resolvido Edited August 29, 201015 yr by TheAvasT Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 29, 201015 yr comment_381913 Baixe novamente o mu e instale denovo, deve corrigir seu problema quanto a fechar o game, ja quantu a nau conseguir logar no Vip Gold, envie um tiquet a ADMinistração. Report
August 29, 201015 yr comment_381914 Comigo é diferente so entra no trade ! Trava o Jogo oque aconteceu ? Problema do ServER? Entra tbm no Iniciante agora ta dando para entra nele tbm ! Edited August 29, 201015 yr by NewBkS @muawayoficial ~ Siga no Twitter e mantenha-se informado. Report
August 29, 201015 yr comment_381915 Reinstale o Jogo e verifique se não a nada de errado com a Configuraçoes de seu Computador. Report
August 29, 201015 yr comment_381916 Tente antes de entra no mu tente desativar o Ant-Virus se nao der atualize sua placa de video e reistale o mu novamente isso deve funcionar ! Antenciosamente:Paulo_XxT MuAway Projetando E Construindo Sua Diverçao Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
August 29, 201015 yr comment_382697 Instale novamento o mu, para solucionar seu problema. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
August 30, 201015 yr comment_383463 Amiigo,Reinstale o MuAway,nóvamente, e Depois Voce Déve atualizar sua placa de video. e Depois Reinicie seu computador. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
August 30, 201015 yr comment_383535 isto está acontecendo com todo mundo devido a legs no propio server nao se preocupe creio que o admin ja esta preocupado batendo a cabeça para resolver este problema ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
August 30, 201015 yr comment_383596 Isso esta acontecendo com todo mundo mais a Administração/Staff ja esta ciente do problema, e ja deve esta arrumando Valeu Bruniin Report
August 30, 201015 yr comment_383615 Tente outro servidor vip gold,ou tente entrar em um silver Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 30, 201015 yr comment_383651 Alguns servidores estão apresentando problemas temporários, nos quais a administração já estará trabalhando para solucionar. @muawayoficial <~ Siga-nos no twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 30, 201015 yr comment_383652 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Bom Tenho 3 dias de vip gold mas não estou conseguindo entrar no server gold
nos outros servidores entra normal
quando eu logo no server gold não da nenhum erro simplesmente trava.
DUVIDA> isso ta acontecendo so comigo ou mais alguém ta com esse problema ? ? ?
ontem eu tava no gold normal ai hoje tentei entrar e simplesmente trava
tenho que apertar ctrl+shit+esc pra fechar o jogo se não ele fica aberto e travado
Pow alguém me ajuda ai PLS
Desde ja agradeço
_Informações adicionadas________________
Olha entra normal nos outros server's
mais no vip gold simplismente trava
minha placa e da nvidia de 256mb sempre atualizada ao maximo
o mu roda em perfeito estado não trava não da DC roda limpo
meu pc e simples
processador 2.20 . 2.20 GHz quad core
placa de video offboard 256mb
onboard 128mb
memoria 3 Gb