June 1, 201312 yr comment_3693380 Olá, que horas vai ocorrer o mata-mata hoje com transmissão ao vivo? Atenciosamente, Dreams. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 1, 201312 yr comment_3693423 Não fomos informados sobre o horário do mata-mata, então creio que logo mais será postada alguma notícia em nosso web fórum ou algum membro da equipe irá informar dentro do servidor, porém caso não tenha nenhum tipo de informativo fique atento na aba equipe em nosso web site pois quando algum membro da equipe logar-se para realizar o evento você poderá logar no servidor e saberá se é o tal mata-mata ou não. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 1, 201312 yr comment_3693424 Não fomos informados sobre o Horário exato que ocorrerá o evento , pois nossa Administração nos disse que ocorrerá nesta tarde , sendo assim , fique ligado em nosso Web site em barra " Equipe " enfim Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 201312 yr comment_3693430 Ainda não obtemos informações concretas, portanto, aguarde até que o administrador esteja divulgando ás maiores informações do mata - mata que será transmitido ao vivo. Report
June 1, 201312 yr comment_3693434 Dreams eu neemvto sabendo du nada pq eu so to entrando no forum pq eu quero vira Colaborador entre tantoo to por fora de mata mata e etc . Tamo Junto vlws bjs Report
June 1, 201312 yr comment_3693436 Não recebemos nenhum tipo de informação de quando o evento irá ocorrer,basta aguardar novas informações da administração. Report
June 1, 201312 yr comment_3693437 Ainda nao fomos notificados sobre o horario do mata-mata,aguarde a nossa Adiministraçao postar alguma noticia referente a este assunto. "As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor." Report
June 1, 201312 yr comment_3693438 Não obtemos informações que horas estará sendo realizado o evento do gênero mata-mata, que o nosso administrador aviso dentro do servidor, no entanto o mesmo aviso também que estaria postando novas noticias, no entanto aguarde, até que a notícia esteja sendo postada em nosso fórum. Report
June 1, 201312 yr comment_3693439 Nenhum membro da equipe nos informo o horário que ira ser iniciado o mata-mata, então recomendo o mesmo ficar online dentro do game ou olhando em nossa web site na aba Equipe. Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
June 1, 201312 yr comment_3693452 Até no momento o nosso administrador não divulgou o horário do evento, no mais basta aguardar até que o nosso administrador efetue uma criação de um determinado tópico contendo o horário do evento. Report
June 1, 201312 yr comment_3693467 Não foi divulgado nenhum horário referente ao evento mata-mata, basta ficar atento a qualquer informação dentro de nosso forum. Atenciosamente Hmx MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. [ Tutorial ] - Dicas de segurança do jogo Report
June 1, 201312 yr comment_3693474 Não temos uma informação exata sobre o horário que ocorrerá o Mata-Mata especial que será transmitido ao vivo, ou seja aguarde mais esclarecimentos. Atenciosamente, Safh_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
June 1, 201312 yr comment_3693477 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
Atenciosamente, Dreams.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!