August 29, 201015 yr comment_381967 Gente,04 ta caindo de + e eu nao intendo pq,afinal mesmo que tenha sido lançado a algum tempinho ele ainda é o Melhor!! 04=4 apo? q isso gente 04= Majestyc? Nossa O.o Gente eu sei que quem faz o preço dos itens são os players,por isso mesmo estou aqui! Não abrão mao de seu 04 tão facilmente,não vend ele barato,assim o preço volta. Vamos lá! 04= acima de 6 apos *-* Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 29, 201015 yr comment_381973 Amigo, existe jogadores que tentam enganar você, o 04 continua a mesma coisa, com o mesmo valor. Report
August 29, 201015 yr comment_381975 Prezado. Campanha so sao feitos dentro do game e nao no forum. Evitando alerta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17155-tutorial-evitando-alertas/ Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 29, 201015 yr comment_381977 Como citado, quem faz o preço do item dentro de nosso servidor são os proprios players , portanto não há necessidade de criar um topico para tentar valorizar o item . Report
August 29, 201015 yr comment_381981 Siga as Regras: Evite alertas Campanha são dentro do game. Report
August 29, 201015 yr comment_382043 Olha apenas umas observaçao, na arma Majestyc, concerteza ela deve ter seu preço elevado, e tem que valer mais que 04, pois 04 é o item mais caro do jogo, (ele completo) e a Majestyc nao tem seu preço definido, pelo fato de nao estar no site, ela sim deve ser considerado item Raro pois ha muito pouco no server!! Aos Poucos ela esta aumentando seu preço e ela vale muito mais do que estao dando no momento, e um detalhe, o Adm nao colocaria ela no site, pois perderia todo seu valor...A melhor coisa foi ele ter feito isso dado aos Players que estavam no ranking e deixar por isso mesmo quem tem que a aproveite bem o resto que faça uma boa oferta para convenser o outro a vende-la, era só isso espero que todos entendam minha colocaçao!! Report
August 29, 201015 yr comment_382051 Amigo na verdade o 04 nao caiu o preço mais devido os playr gostarem mais do 02 muitos vende barato... Report
August 29, 201015 yr comment_382163 Sabemos que não se deve criar tópico para anunciar uma campanha seja ela qual for. Portanto caso queira fazer tal campanha criea no game anunciando no /post ou ems eu perfil ou assinatura. Caso tenha dúvidas sobre cotação pergunte em: QuoteCotação de itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
04=4 apo? q isso gente
04= Majestyc? Nossa O.o
Gente eu sei que quem faz o preço dos itens são os players,por isso mesmo estou aqui!
Não abrão mao de seu 04 tão facilmente,não vend ele barato,assim o preço volta.
Vamos lá! 04= acima de 6 apos
*-*