Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como saber á quantia exata de post que eu tenho na área de Designer ?

Queria saber como vejo quantas respostas sobre designer eu tenho ? como faço pra ver o mesmo ?

Featured Replies

Para você poder está sabendo quantos de posts de dúvidas sobre designer você possue, basta ir até o seu fórum e clicar em Estatisticas, logo mais procurar "Dúvidas Sobre Designer" após achado, visualize e veja o tanto que você possue.
Basta você clicar em estatisticas que você verá quantos post's você tem na area de Design .
Imagem
Imagem
Basta você ir até o seu perfil, após isso terá uma opção estatiscas, basta você clicar na que irá aparecer todos os posts que você tem em uma determinada área.
Para você está visualizando quantos post você obtêm numa determinada área, basta está se deslocando para o seu perfil, em seguida na parte superior de seu perfil você deverá está clicando na opção Estatísticas, pois ao clicar você poderá está visualizando quantos post obtêm na área desejada.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Simples,basta você ir até seu perfil,logo após clique em "Estatísticas",agra basta você ver quantos post você ter na área de designer.
Imagem
Imagem
Amigo basta voçê ir no seu perfil do lado da aba de quem sou eu voçê vai em estatisticas.
Imagem
Imagem

Tutorial → Chuva na Sing .
Spoiler

Tutorial - cllipping - mask - básico→ Feito Por Stromae
Spoiler

Atenciosamente - Ukon
MuAwaY ! Projetando e Construindo a sua diversão.
-
Então, Primeiro vai até o seu perfil, depois clique em estatísticas, feito isso irá aparecer todos os seus posts nas determinadas área que você mais postou.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Vá no seu perfil, e clique em estatísticas, feito isso irá aparecer todos os seus posts na determinada área. No caso você tem menos de 22 posts em dúvidas sobre design, pois seus últimos post são em sugestões.
DESATIVADO.
  • 2 weeks later...
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.