June 1, 201312 yr comment_3693794 Aff quem fez aquela entrada do muaway não foi o ghost foi ? esperei um mes inteiro pra ver a nova entrada do ghost e vejo essa que não é dele , que decepção . Pq Ghost não fez a entrada alguém sabe me responder ? Report
June 1, 201312 yr comment_3693798 Nao temos a Informação sobre isso , Creio que Nossa Administração fez outras Escolhas . Report
June 1, 201312 yr comment_3693801 Esse tipo de assunto fica privado a administração, pois cada portal tem seus créditos do criador, se o mesmo não tem porque não foi divulgado! Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 1, 201312 yr comment_3693804 Amigo nao temos informações sobre este caso isso so cabe a nossa adiministração quem sabe ela nao muda a nova rotina do MuAwaY. Tutorial → Chuva na Sing . Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=OAl_-2EE3As Tutorial - cllipping - mask - básico→ Feito Por Stromae Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/474686-tutorial-cllipping-mask-basico/ Atenciosamente - Ukon MuAwaY ! Projetando e Construindo a sua diversão. Report
June 1, 201312 yr comment_3693805 Não temos nenhum tipo de informação quem fez a entrada, porém isso é privado de nossa administração. Report
June 1, 201312 yr comment_3693806 Não fomos informados sobre quem foi o criador da nova entrada do game, até porquê fica a critério da equipe de designer criar o mesmo, creio que logo mais algum membro da equipe de designer lhe informe quem foi o criador da mesma. Vale lembrar de que eu mesmo gostei muito, porém cada um tem o seu gosto e você não gostou basta esperar a próxima pois a tendência é melhorar. Report
June 1, 201312 yr comment_3693809 Não famos informados sobre o Assunto , Pois o Assunto fica entre o Critério da Equipe Designer , quem sabe algum deles poste noticia usufruindo o criado da Entrada, eu Mesmo gostei muito, mais cada um tem seu gosto, se você não gostou da nova entrada , aguarda até que a próxima talvez possa lher agradar. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 201312 yr comment_3693810 Amigo não temos a Informação sobre isso , Creio que Nossa administração fez outras Escolhas certas Report
June 1, 201312 yr comment_3693811 Não temos informaçao que fez a entrada mais se nossa administraçao gosto boto la esta bem feita Report
June 1, 201312 yr comment_3693815 Olá, Isso fica a critério da administração de escolher quem irá criar o portal para a entrada do site. As vezes a Administração quis modificar e mudar um pouco o visual e pediu para outro DESIGNER ou EMPRESA criar o portal por este mês. Mas eu olhei bem o portal e não encontrei o nome do criador, ou seja, pode ter cido o Ghost que criou e esqueceu de colocar o nome dele. GALERIAS Presentes | Exposição Report
June 1, 201312 yr comment_3693820 Ninguém nos informa de quem fez os portais para novas promoções, etc, porque fica a criterio da nossa administração, e não nos informa quem fez a mesma. Report
June 1, 201312 yr comment_3693821 Não temos informação sobre isso ! Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 1, 201312 yr comment_3693825 Esse tipo de assunto fica totalmente a critério da administração, pois os mesmo sabem qual designer consultar para realizar tal trabalho, outros milhares de motivos podem ter acontecido, talvez até pessoal com o Ghost que ele não pode fazer a entrada do site, e o o administrador optou por escolher outro designer. DESATIVADO. Report
June 1, 201312 yr comment_3693837 Não obtemos essa informações ' creio que esses tipos de conversa são de MP (Mensagem Particular ) . Report
June 1, 201312 yr comment_3694238 - Então, não temos informações de que foi o Grande Ghost que fez a entrada promocional do muaway, mais creio que foi ele sim cara, pois ele é muito capacitado para fazer a entrada, que por sinal está muito pr0 cara digno de um Designer Oficial, parabéns ao mesmo. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 1, 201312 yr comment_3694494 Olá,amigo foi a Administração que escolhe o tipo de portal,e esse mês a Equipe quis inovar com um portal mais ligado a jogo do muaway,isso foi para inovar nosso Portal. Report
June 1, 201312 yr comment_3694497 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
esperei um mes inteiro pra ver a nova entrada do ghost e vejo essa que não é dele ,
que decepção .
Pq Ghost não fez a entrada alguém sabe me responder ?