June 1, 201312 yr comment_3693920 Olá á todos, Dava ti devendo a gfx que deu akele probleminha no tpc evento relampago :[[ Ai se pediu vertical então fiz :]] #treinando vertical xD Tema: Darksides http://i.imgur.com/3nS9GY7.jpg Não vi como ficou a borda da vertical se tiver ficado ruim eu vou editar e ti enviar uma MP ok? :]] bj du astru Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
June 1, 201312 yr comment_3693922 Muito obrigado, ótimo presente u.u já tou usando lelek lek ♫ [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 1, 201312 yr comment_3693927 Nossa, show. Parabéns ao presentiado , e ao membro Astrinho, que a cada dia vem realizando cada vez um ótimo trabalho. Report
June 1, 201312 yr comment_3693928 Bela inovação vertical fika muito swoL Destaca bem os efeitos jah jah vira moda Report
June 1, 201312 yr comment_3693953 Lindo Presente Amigo. Atenciosamente,Sherlott MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 1, 201312 yr comment_3695065 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Dava ti devendo a gfx que deu akele probleminha no tpc evento relampago :[[
Ai se pediu vertical então fiz :]]
#treinando vertical xD
Tema: Darksides
Não vi como ficou a borda da vertical se tiver ficado ruim eu vou editar e ti enviar uma MP ok? :]]
bj du astru
'- '