Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Passando o prazo de 72 horas, deve-se se encaminhar através de mensagem pessoal ao membro de realização do evento com provas verídicas do evento ganho ou até mesmo por ticket!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta você aguardar mais um tempo, se o evento já foi cadastrado você pode aguardar no mínimo 72 horas, ou seja, a única coisa que lhe resta é aguardar.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Depois do evento ser cadastrado , você terá que aguarda um prazo instimado de 72 Horas uteis para seus Golds Aways for creditado em sua Conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente vá até nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] e logue sua account, clique na ferramenta Eventos ao seu painel de usuário e consequentemente Eventos com GM, após clicar nas duas opções aparecerá todos os eventos ganhos por você dentro do nosso servidor em forma de relatório, então antes de ser creditado algum evento aos player's é gerado um relatório em nosso web site, visualize se o mata-mata se encontra no determinado local, caso esteja você deverá aguardar a creditação, até porquê ainda será analisado seus logs para saber se estava usufruindo de programas ou não, após a análise será creditado seu prêmio, caso não tenha sido gerado o relatório informe o realizador do evento via mensagem pessoal em nosso web fórum para que seja gerado o relatório e assim você aguarde a creditação.
Imagem
Imagem
O prazo máximo para a sua premiação ser confirmada, são de 3 dias úteis, ou seja, de segunda feira, a sexta feira, porém caso já passou o tal prazo para ser confirmado a sua premiação, eu recomendo que você entre em contato com o GameMaster responsável do evento no qual você foi o ganhador, via mensagem pessoal aqui no web fórum, quando você for enviar a tal mensagem pessoal, envie também uma Print Screen provando que você foi o ganhador do tal evento, caso não saiba enviar uma mp, visualize abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Prezado , passando do prazo de 72 Horas , ou seja , 3 dias uteis , o mesmo deverá encamiar a prova de que ganhou o evento , através de mensagem pessoal , para o realizador do mesmo.
-

Após o evento ser cadastrado em sua conta o prazo é de 72 horas, no entanto é normal ocorrer atrasos em sua premiação pelo fato de ser muitos eventos a serem bonificados com as suas devidas premiações, e também pelo atraso dos depósitos que o nosso administrador está colocando em dia, no entanto continue aguardando que logo será creditada a sua devida premiação. Aguarde!
~
Se o relatório do tal evento ganho por você já foi gerado, a única coisa que lhe resta é aguardar até que seus respectivos GoldsWay's chegue em sua conta, pois obviamente existem muitos eventos para á nossa Administração creditar, assim, poderá ocasionar em um pequeno atraso na creditação de alguns eventos, entretanto, basta você aguardar, que sua premiação chegará sim em sua conta, mesmo que atrase um pouco.
Ainda não se passou três dias úteis, pois hoje é Sábado, você ganhou o evento na quinta feira correto ? Então só se passaram dois dias úteis, provavelmente o seu depósito será creditado segunda feira em sua conta, caso não seja, envie um ticket para o administrador relatando o atraso para que ele possa creditar os goldsaway's em sua conta, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
O Prazo é de 72Horas ou seja 3 dias caso passa esses 3 dias você envia Ticket para nossa administração relatando sobre o mesmo, caso você não saiba enviar ticket veja o tutoriao ao lado : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ .
Imagem
Imagem
Solicito que aguarde até essa semana, porém a partir de segunda-feira todos os depósitos e confirmações de eventos(seu caso) serão tudo normalizado, vale lembrar que o prazo dos dias são dias úteis que no caso é apenas dia de semana, caso passe essa semana e não obtenha sua pontuação no ranking e GoldsWay's envie um ticket para a administração relatando o fato ocorrido.

Atenciosamente,
iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.