June 1, 201312 yr comment_3694288 Oque sao itens nao ex? sao bugs? legais ou ilegais no jogo, se sim como posso adiquirilo, se nao como faço pra reportar ? velo muitos players com ele e nao sei se vale alguma coisa. Report
June 1, 201312 yr comment_3694290 Prezado , itens não ex , são itens sem opitionais , os mesmo são adiquiridos , em nosso web shop. Report
June 1, 201312 yr comment_3694292 Itens não exelents, são itens que não tem os adicionais exelent, ou seja, são itens que não são semis, muito menos fulls, você pode adquirir itens desse porte, através do shopping, ou de negociação. Report
June 1, 201312 yr comment_3694293 Iten não exe são itens Sem add Opicionais é só são comprado atravez de npcp é shop. Report
June 1, 201312 yr comment_3694294 Itens nao ex saão itens sem Adicionais, Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 1, 201312 yr comment_3694295 Itens não EX são aqueles itens que não possui nenhum adicional, por exemplo, quando você vai efetuar a compra de um item diretamente no shopping você tem a opção de optar por tais adicionais, caso deixe sem nenhum adicional optado seu item irá se tornar não excelente, o mesmo não é nenhum tipo de bug e é legal no servidor, não tem nenhuma regra que não permita o uso dos mesmos. Para adquirir itens do gênero basta comprar diretamente do shopping ou via comercialização com players(/trade). Atenciosamente, iJunior_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 1, 201312 yr comment_3694296 O que são itens N.EX? Itens não ex são itens não excelente ou seja itens sem nenhum adicional, sem nenhum level. São bugs? Não os itens não excelente não são nenhum tipo de bug no servidor. São legais ou ilegais? Os itens são totalmente legais para uso de todos os jogadores. Como faço para adquirir? Você pode adquirir os itens não excelente através do Shopping que corresponde que tem o item que você deseja comprar, assim você deve desmarcar todas as opções do item e colocar seu level +0. Report
June 1, 201312 yr comment_3694297 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
velo muitos players com ele e nao sei se vale alguma coisa.