Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, é o seguinte transferi pelo banco santander R$20,00 pra conta do Bruno, gero um comprovante, mais no site na área de confirmação não tem banco santander e agora como faço pra confirmar?
Valeu Bruniin

Imagem


Imagem

Featured Replies

Olhe oque se deve fazer :

Quote

Porém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:

Quote
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>

Imagem
Imagem

Designer Master: Heage

Assistente Designer Master: Luis_Felipe

Membro: Khazard

Membro: McLokos

Membro: -Spycklee-
Caso seu depósito seja do HSBC, Real ou Santander basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login:
Valor:
Comprovante: .
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
Tente enviar um tickt para a Administraçao q eles irá te ajuda .

Créditos:Paulo_XxT
Atenciosamente:Paulo_XxT

Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao

Imagem


Imagem
Depósitos efetuados no Santander ou no HSBC não são confirmados via ticket e sim através do e-mail financeiro@muaway.net .
Você deverá enviar um e-mail a este endereço com as seguintes informações:

Quote

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>


Se possível envie uma foto do comprovante, ou o mesmo scaneado em anexo ao e-mail, porém de forma legível, caso o comprovante anexo esteja legível não é necessário você preencher os dados do comprovante.

Demais informações , acesse o link abaixo :

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/35026-noticia-muaway-agora-tem-conta-no-hsbc-e-no-santander-confira/
Pelo seu email , mande isso
Porém nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no HSBC, no Santander ou no Banco Real (Banco que se associou ao Santander), basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net, seguindo o exemplo abaixo:

Quote
O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>
Atenciosamente,
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !



EX RAFA-BR
envie um email assim :

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login:
Valor:
Comprovante: .
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame-
-
Basta você ir em Informações adicionais e acrescentar todas informações necessária,que o Banco é a SANTANDER e que tudo que não tiver pedido na parte da confirmação e estiver no comprovante,você pode colocar,para que fique mais detalhado seu depósito :

Imagem
acho que você tem que mandar por um e-mail que ele indicou ;)
Imagem

Imagem




Dragões da Luz (antiga Team do Forum)

Spoiler
Amigo,Entre nesse contanto : financeiro@muaway.net ,e Envie os dados
do comprovante.
Concerteza ira ser depositado seus GW's.
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
O nosso sistema de confirmação ainda está em fase de adaptação, caso você deposite no Santander , basta você enviar um e-mail com os dados do comprovante para financeiro@muaway.net .

Veja um exemplo :

Quote

O e-mail deverá ser da seguinte forma:
Título do e-mail: Depósito no Banco <HSBC, Santander ou Real>
Mensagem do e-mail, deverá conter às seguintes informações:
Login: <seu login do jogo>
Valor: <valor do depósito>
Comprovante: <descreva o máximo que você puder dos dados que está no comprovante>

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.