Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Bom estou na duvida,, a duvida é a seguinte ! o processo do atendimento da STAFF do Muaway ,, sei que demora no prazo de 72, Hrs sim disso eu sei ,, mas aos finais de semana conta ? as horas também ?? correlação via Tickt ! Bom só pra esclarecer não é reclamação de DEPOSITO não,, é sobre conta banida ,, em fim as hrs fds conta ?

Featured Replies

Só conta dias úteis, ou seja, feriado e finais de semana não contam.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Negativo! , como citado a cima , os finais de semana não contam no prazo de 3 dias , e também nem os feriados.
Correto, finais de semana e feriados não contam, pois não são dias úteis, a administração trabalha na área interna somente de segunda a sexta, em relação a sua segunda dúvida, quando alguma conta é banida no game, é eterno ou seja, não há nenhum método de você desbani-la, apenas enviando ticket para o administrador.
Lembrando que Finais de Semana, Feriado, não contam o prazo são de 72 Horas uteis , ( 3 ) dias , se no caso você enviou Ticket para dministração terá que aguarda 72 Horas Uteis (3) dias , finais de Semana não contam , e nem Feriados. Então fique no aguardo , para que seu ticket venha ser respondido .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para resolução dos ticket's é de 72 horas úteis, porém, finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, sendo assim, durante esses respectivos dias á nossa Administração não responde nenhum ticket, sendo assim, se você já enviou o tal ticket, basta aguardar o prazo das 72 horas sem contar dias como finais de semanas e feriados.
Finais de semanas nem feriados não são contabilizados no prazo, até porque se você ler o prazo é de 72 horas úteis ou seja não conta feriados nem finais de semana.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, nosso administrador ele responde os tickets durante os dias da semana.
Já que seu assunto via ticket é sobre conta banida, costuma demorar um pouco mais para responder, pois nosso administrador ele faz uma averiguação da conta e quando ele terminar essa averiguação ele ira responder você, porém caso de conta banida não tem um tempo especifico para nosso administrador responder.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo são de 3 dias úteis, ou seja, dias úteis são de segunda-feira, a sexta-feira, exceto feriados.
Não a nossa administração não responde ticket em feriados e finais de semanas. É valido lembrar que ticket's relacionados a banimentos demoram um pouco mais para serem respondido, pelo simples fato de que a nossa administração costuma responder os ticket mais importantes em primeiro como: tickets sobre depósitos pendentes, bugs, problemas etc...

Edited by Fanatyc

Imagem
Imagem
Imagem
Não, com relação as respostas de ticket é válido para todos os dias, ou seja, de segunda a segunda a equipe de ticket's se encontram respondendo os problemas do servidor por este método, porém é válido lembrar de que o prazo para resposta é de no mínimo 72 horas, pois pode ocorrer atrasos e assim nunca espere ao máximo 72 horas e sim um certo período a mais.
Imagem
Imagem
O recomendável é que você aguarde 72 horas úteis para o seu devido ticket ser respondido pelo nosso administrador, porém é válido lembrar que finais de semanas e feriados não são contado como dias úteis.
Imagem
Imagem
Negativo, o prazo para a creditação de seus GoldsWay's é de até 72 horas, ou seja você se esqueceu de que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Nossa Administração so trabalho com ticket's dias úteis porém fins de semana e feriados não conta como dias úteis, o prazo para seu ticket se respondido pela nossa Administração e de 72 Horas 3 dias!
Só conta dias úteis , no caso seja '(Feriados,Final de semana ) , a administração so trabalhar de Segunda a Sexta Feira , quando o caso é grave o unico jeito deve você entra em contato é enviando um Ticket (Mensagem Particular ) .
  • Author
OK Rapaziada ,, Vlweeoo ai ,, Bom como disse conta banida certo ,, sei certamente que é por via ticket por fim ja enviei a duvida foi aos fds ,, Bom não sitei nada de banimento só comentei !! OK GRATO .. jogo isso é 4 dias não e nem 5 horas não '-' são apenas 5 anos !! favor ,,, Assunto encerrado ! GRATo !! Mesmo assim não sendo ignorante ! Obrigado pela atenção !!
Finais de semanas não contam até por quê nosso administrador trabalha de segunda a sexta e se você efetuar um depósito o prazo são de 72 horas para chegar em sua account.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom nos finais de semana este tempo não conta pelo fato de que o atendimento ao cliente via ticket apenas funciona nos dias uteis da semana ou seja de segunda-feira ate sexta-feira.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Meu caro, os depósitos são creditados no prazo de 72 horas úteis. Horas úteis são dias de semana. Fins de semana e feriados não contam como dias úteis.

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Após você enviar um ticket para nossa administração, você deverá que aguardar um prazo de 3 dias (72 horas) úteis para que assim você possa receber uma resposta de nosso administrador em relação ao assunto do seu ticket, é valido lembrar que sábados, domingos & feriados não contam como dias úteis. Lembrando que se o seu personagem/account for banida de nosso servidor, o ban é considerado eterno, todavia é recomendável que você envie um ticket para á nossa administração para que assim você possa receber uma resposta exata em relação ao assunto.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.