Dance : Mano Daniel admiro seu trabalho,quase sempre você está conversando em Losttower5 com amigos e aparece um tópico você vai rapidamente responder eu acho isso um ato de muita responsabilidade então tenho certeza que em pouco tempo será um STAFFER
Very : Jão você em pouco tempo de suporte já demonstrou que tem potência,quer um objetivo e está proposto a consegui-lo e tenho certeza que estará brevemente sendo um STAFFER. Rox_-- : Cara sou seu fã , você elabora respostas muito rápidas com estrema grandeza de detalhes e com um índice de erro de 0% tenho certeza que fará sua Hierarquia x3 Ou até mais basta focar como sempre fé !
Não fiz esse elogio para ganhar reputação , até porque reputação não muda nada em um membro e sim sua clareza de detalhes e respostas para auxiliar os membros em suas dúvidas !
Dance : Mano Daniel admiro seu trabalho,quase sempre você está conversando em Losttower5 com amigos e aparece um tópico você vai rapidamente responder eu acho isso um ato de muita responsabilidade então tenho certeza que em pouco tempo será um STAFFER
Very : Jão você em pouco tempo de suporte já demonstrou que tem potência,quer um objetivo e está proposto a consegui-lo e tenho certeza que estará brevemente sendo um STAFFER.
Rox_-- : Cara sou seu fã , você elabora respostas muito rápidas com estrema grandeza de detalhes e com um índice de erro de 0% tenho certeza que fará sua Hierarquia x3 Ou até mais basta focar como sempre fé !
Não fiz esse elogio para ganhar reputação , até porque reputação não muda nada em um membro e sim sua clareza de detalhes e respostas para auxiliar os membros em suas dúvidas !