June 2, 201312 yr comment_3696042 Como por minha idade no perfil? eu esqueci como faz valendo reputaçao rs Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
June 2, 201312 yr comment_3696045 Basta ir em painel de controle após em perfil, alterar informações, selecione as datas e atualizar. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 2, 201312 yr comment_3696046 Basta você até o seu perfil, clicar na opção editar meu perfil onde encontrará as opções onde deverá definir sua data de nascimento, basta configurar corretamente de acordo com o dia que nasceu e o sistema irá automaticamente exibir sua idade no perfil. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 2, 201312 yr comment_3696047 Basta o mesmo , clika em seu perfil , depois em editar meu perfil , logo após preucure o comando para por sua data de nascimento depois volte em seu perfil , e lá estará sua idade. Report
June 2, 201312 yr comment_3696048 Basta ir em seu perfil , clique em Editar Perfil , irá aparecer vários coisas incluindo a sua idade , no entanto só você por sua idade . Atenciosamente -TrickRox- MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! [img][/img] [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 2, 201312 yr comment_3696049 Basta você ir em seu perfil, logo após clicar em editar meu perfil, em seguida basta você alterar a sua data de nascimento. Report
June 2, 201312 yr comment_3696050 Basta estar colocando sua data de nascimento da forma correta entre no seu perfil e vai editar perfil logo abaixo estara la. Atenciosamente - Douglas Dias MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 2, 201312 yr comment_3696051 amigo vai editar perfil . vai la perfil .' so colocar a idade. e pronto. como pode ver aki segue a baixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400334-tutorial-definicoes-sobre-as-configuracoes-do-perfil/ Atenciosamente : CH4CKY Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão [Tuturial] » Dicas De Segurança « Report
June 2, 201312 yr comment_3696052 Basta você ir até seu perfil, clica na opção Editar Perfil desça a barra de rolagem que você irá achar a opção, segue abaixo o exemplo: Report
June 2, 201312 yr comment_3696053 1º Entre em seu perfil. 2º Editar meu perfil 3º Abaixe à página e irá encontrar ás informações referentes à data de nascimento, assim você escolhe a correta e dê atualizar. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 2, 201312 yr comment_3696054 Basta você ir em "Meu Perfil" após isto basta rolar um pouco a barra para baixo até aparecer informações do perfil e lá vai estar "selecione sua data de nascimento" após isto basta selecionar Data, Mês e Ano que você nasceu para que sua Idade fique exposta em seu perfil. Report
June 2, 201312 yr comment_3696055 Para que o membro possa está atualizando o seu perfil e inserindo em seu painel a sua idade, primeiramente o membro deve está logado em nosso fórum, logo apos clique em seu perfil, com o termino de tudo clique em "editar perfil", logo apos ira aparecer um painel e nesse painel o membro vai ter a opção de inserir a data de nascimento em nosso fórum com isso sua idade sera atualizada automaticamente. Report
June 2, 201312 yr comment_3696056 Basta clicar em painel de controle é ir em Perfil é la você trocar sua data de nascimento que ela vai ser direcionar sua idade certa ! Report
June 2, 201312 yr comment_3696057 Basta você estar indo até seu nome de exibição do fórum e depois ir em Painel de controle → Perfil → Alterar informações e ir em Selecione sua data de nascimento e colocar sua data de nascimento e ir em atualizar e pronto. Report
June 2, 201312 yr comment_3696060 Simples,basta você ir em configurações,logo após clique em Perfil e lá em baixo vai estar "Selecione sua data de nascimento",ali você coloca a data desejada. Report
June 2, 201312 yr comment_3696062 Ola! painel de controle -> perfil -> Selecione sua data de nascimento Ajuste a data para a idade que você quer que apareça em seu perfil. by:5inco *-* Report
June 2, 201312 yr comment_3696063 Basta você ir até o seu perfil e clicar na ferramenta Editar meu perfil, então aparecerá outra página contendo várias ferramentas, dentre elas encontre a que obtenha algumas opções para você inserir sua data de nascimento, coloque a sua data como desejado e vá até o final da página ( ↓ ) para clicar em atualizar, feito isso estará com sua idade no perfil como desejado. Report
June 2, 201312 yr comment_3696064 Amigo , para alterar sua data de nascimento é faci basta você ir em seu perfil, logo após clicar em editar meu perfil, em seguida basta você alterar a sua data de nascimento. Atenciosamente Dreck_xP [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
June 2, 201312 yr comment_3696065 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway Projetando e construindo a sua diversão