Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como alterar á data de nascimento ?

Como por minha idade no perfil? eu esqueci como faz valendo reputaçao rs
Ateciosamente Player: Nero_xP
Muaway Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Basta ir em painel de controle após em perfil, alterar informações, selecione as datas e atualizar.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta você até o seu perfil, clicar na opção editar meu perfil onde encontrará as opções onde deverá definir sua data de nascimento, basta configurar corretamente de acordo com o dia que nasceu e o sistema irá automaticamente exibir sua idade no perfil.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta o mesmo , clika em seu perfil , depois em editar meu perfil , logo após preucure o comando para por sua data de nascimento depois volte em seu perfil , e lá estará sua idade.
Basta você ir em seu perfil, logo após clicar em editar meu perfil, em seguida basta você alterar a sua data de nascimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta estar colocando sua data de nascimento da forma correta entre no seu perfil e vai editar perfil logo abaixo estara la.
Atenciosamente - Douglas Dias
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
amigo vai editar perfil .
vai la perfil .'
so colocar a idade. e pronto.
como pode ver aki
segue a baixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400334-tutorial-definicoes-sobre-as-configuracoes-do-perfil/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

[Tuturial] » Dicas De Segurança «
Basta você ir até seu perfil, clica na opção Editar Perfil desça a barra de rolagem que você irá achar a opção, segue abaixo o exemplo:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você ir em "Meu Perfil" após isto basta rolar um pouco a barra para baixo até aparecer informações do perfil e lá vai estar "selecione sua data de nascimento" após isto basta selecionar Data, Mês e Ano que você nasceu para que sua Idade fique exposta em seu perfil.
Imagem
Imagem
Para que o membro possa está atualizando o seu perfil e inserindo em seu painel a sua idade, primeiramente o membro deve está logado em nosso fórum, logo apos clique em seu perfil, com o termino de tudo clique em "editar perfil", logo apos ira aparecer um painel e nesse painel o membro vai ter a opção de inserir a data de nascimento em nosso fórum com isso sua idade sera atualizada automaticamente.
Basta clicar em painel de controle é ir em Perfil é la você trocar sua data de nascimento que ela vai ser direcionar sua idade certa !
Basta você estar indo até seu nome de exibição do fórum e depois ir em Painel de controle → Perfil → Alterar informações e ir em Selecione sua data de nascimento e colocar sua data de nascimento e ir em atualizar e pronto.
Imagem
Imagem
Imagem
Simples,basta você ir em configurações,logo após clique em Perfil e lá em baixo vai estar "Selecione sua data de nascimento",ali você coloca a data desejada.
Imagem
Imagem
Ola!

painel de controle -> perfil -> Selecione sua data de nascimento
Ajuste a data para a idade que você quer que apareça em seu perfil.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Basta você ir até o seu perfil e clicar na ferramenta Editar meu perfil, então aparecerá outra página contendo várias ferramentas, dentre elas encontre a que obtenha algumas opções para você inserir sua data de nascimento, coloque a sua data como desejado e vá até o final da página ( ↓ ) para clicar em atualizar, feito isso estará com sua idade no perfil como desejado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.