August 29, 201015 yr comment_382229 Boa Tarde a Todos! No aviso que o ADM deu Ontem ele cancelou os dois eventos de drop Creation e venda de Box. E o Reset em Dobro??Está ocorrendo hoje? Porque no aviso que ele deu não falava nada sobre isso. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 29, 201015 yr comment_382233 Creio que o Reset em Drobro também foi adiado. Pois os Resets seriam em Dobro para que os Players Upassem enquanto pegavam Creation, e quando chegassem ao level máximo, resetassem. Report
August 29, 201015 yr comment_382234 Creio que não será, pois os das creations , foram adiados para a próx semana, e os dos resetes tbm era junto com o evento adiado, com isso, o evento de resetes poderá ter sido adiado! Report
August 29, 201015 yr comment_382238 O Reset Em Drop Provavelmente Foi Cancela Pois , o Admin Queria Tipow Uma Mine Maratona Cancelo Os Outros 2 e Iste Visivelmente Tb foi! Aguarde Loga Tera Mais Informações ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
August 29, 201015 yr comment_382324 Não, foi tudo adiado, o reset em dobro foi adiado também para o dia 05 de setembro. QuoteE durante todo o dia 05 de Setembro os reset's estarão em dobro, ou seja, quando você dar um reset ele contará como dois no ranking total, aproveite e faça os 500 reset's para começar a utilizar o /post. Para maiores informações, acesse. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39117-evento-drop-de-jewel-of-creation-para-o-leilao-reset-em-dobro/ @muawayoficial <~ Siga-nos no twitter, fique informado sobre novidades em nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 29, 201015 yr comment_382325 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
No aviso que o ADM deu Ontem ele cancelou os dois eventos de drop Creation e venda de Box.
E o Reset em Dobro??Está ocorrendo hoje? Porque no aviso que ele deu não falava nada sobre isso.
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu