August 29, 201015 yr comment_382276 DE QUANTO SERÁ A BONIFICAÇÃO NO SABADO Q VEM ? SERÁ QUE É DE 100 GW ? SE FOR, EU IREI DESFILAR PELADO NO PROXIMO CARNAVAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZOA ------------------- ------------------- Report
August 29, 201015 yr comment_382281 O Valor Do Bônus em Goldways não foi revelado, segundo a Administração, será um Valor Surpresa. Report
August 29, 201015 yr comment_382285 Nao sabemos ainda so administração sabe de quanto será, Vamos aguarda ate ele citar quando será os goldsaway dado para quem ficou on na data e horario pedido Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 29, 201015 yr comment_382288 Não sabemos ainda qual será o valor,aguarde até que a adimnistração poste notícias. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 29, 201015 yr comment_382289 Sim.A bonificaçao será sabado q vem o valor nao sabemos mais falo q vai ver uma super bonificaçao por isso vamos aguarda e espera quanto agent vai ganha de GW`S. Atenciosamente:Paulo_XxT Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
August 29, 201015 yr comment_382293 O nosso administrador não mencionou a quantidade de goldway que ira dar para os players que ficarem online nos dias e horarios citados por ele , portanto aguarde . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 29, 201015 yr comment_382295 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
SERÁ QUE É DE 100 GW ?
SE FOR, EU IREI DESFILAR PELADO NO PROXIMO CARNAVAL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ZOA
-------------------