Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui denúnciar o membro "Tang" ou seja o ex "Otanger_SG"
O mesmo membro rippou minha sign poket, pegou borda, brushers, render e bg, da minha sign, e espero que o mesmo tome ban ou seja "Punido" pois não quero meus recursos circulando como se eu tivesse ripado de outro segue abaixo print dos demais.

Rippador , membro "Tang".

Imagem

http://i.imgur.com/R5w6t2J.png

Sign original membro "Leao".

Imagem

http://i.imgur.com/wIC87Fy.png

é isso ae, espero que a equipe faça alguma coisa.

Featured Replies

NAO VEJO RIP AE NAO AMIGO.
APENAS O DETALHE SAO BEM PARECIDA
MAIS O MESMO ESTA COM UMA COCO0LA
NO MEIO
NAO SEI SE ISSO VAI SER CONSIDERADO
RIP NAO MAIS VAMOS VER OMESMO SE PRONUNCIAR

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : CH4CKY
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

[Tuturial] » Dicas De Segurança «
Isto não e Rip, basta você olhar os detalhes das bordas e na fonte do Nick, outra a Stock usada como imagem de fundo na Sign pode ser a mesma assim como a Render central .
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Vocês num entende, é melhor nem comentar merda, pois olha os brushers, iguais, borda ele so colocou pra ficar mas escura, render copiou, e bg também, pois não sabe oque significa "RIP" então fica calado.
Ele não ripou, somente usou os mesmos recursos, novato !
Imagem
Imagem
BG E Render é a mesma sim, mas rodrigo, você sabia que existe o google.com ?? Peguei os mesmo do google, a borda até pdoe ser mesmo style, até E Render são as mesmas, mas da internet não de você !!
Powered by Gabriel - SkyLove
ImagemImagem
Imagem
  • Author
No google.com existe brushers prontos e iguais? não sabia , depois me conta onde acho também quero pegar uns. rs.
e se algum ap ou ds, quiser a conversa de eu passando minha psd pra ele e ele dizendo que não ia pegar nenhum style e so ia estudar, eu passo.

Ver post-Leao, em 02 June 2013 - 03:29 PM, disse:

No google.com existe brushers prontos e iguais? não sabia , depois me conta onde acho também quero pegar uns. rs.
e se algum ap ou ds, quiser a conversa de eu passando minha psd pra ele e ele dizendo que não ia pegar nenhum style e so ia estudar, eu passo.

Style você deixou, não distorça a verdade !
Powered by Gabriel - SkyLove
ImagemImagem
Imagem
  • Author
Então manda print da conversa :D de eu dizendo isso.
Poxa, falta de criatividade em gente ;x
Se basear numa sign é uma coisa, agora, copiar, querer fazer igual é outra...
Sim, tem diferenças, sim, foram usados apenas os mesmos recursos, mas os brushes atrás estão idênticos, isso ninguém pode negar, só foi feita uma mera modificação neles...
Lamentável =/
Olá, Amigo não vi nenhum ripper ai a unica coisa que esta igual e o Brushes sendo assim não e ripper ele so fez parecido.
Imagem
Olá á todos,
Unica coisa que podemos notar de semelhança entre estás duas signs,está ligado na parte exterior delas,ás brushers,o resto de ambos os trabalhos estão diferentes.Sobre á questão das brushers,fica nítido que o membro ripou,apenas acrescentou um filtro nítido e o tratamento na qual fez as brushers tornarem um tom avermelhado. Bom Tang,se você pegou no google,na internet o que seja,é considerado rip,desta forma você deverá ser punido como qualquer outro membro. Aguardemos algum membro da equipe designer visualizar o tópico para que seja tomadas devidas atitudes.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
  • Author

Ver postVirtual_-, em 02 June 2013 - 03:34 PM, disse:

Olá, Amigo não vi nenhum ripper ai a unica coisa que esta igual e o Brushes sendo assim não e ripper ele so fez parecido.

mas uma decepção para a equipe, dizer que ele fez parecido, não está parecido mas sim igual, mas se não quer fazer nada, não ligo, aos poucos fórum vai caindo :)
  • Author

Ver postAstrinho, em 02 June 2013 - 03:37 PM, disse:

Olá á todos,
Unica coisa que podemos notar de semelhança entre estás duas signs,está ligado na parte exterior delas,ás brushers,o resto de ambos os trabalhos estão diferentes.Sobre á questão das brushers,fica nítido que o membro ripou,apenas acrescentou um filtro nítido e o tratamento na qual fez as brushers tornarem um tom avermelhado. Bom Tang,se você pegou no google,na internet o que seja,é considerado rip,desta forma você deverá ser punido como qualquer outro membro. Aguardemos algum membro da equipe designer visualizar o tópico para que seja tomadas devidas atitudes.

Gostei do seu ponto de vista Astrinho, e está totalmente correto :)
Bom,Decepção amigo so falei a verdade você paço a PSD para ele se não passo ele não ripou simplesmente ele fez igual agora jugar os outros e fácil.
Assunto resolvido.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.