Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a resolução.

Ola, estou com alguns problemas no meu computador, teclado bugado e problema na resolucao do mu, eu nao consigo colocar o tamanho que eu quero da resolucao no mu, eu coloco em aplicar e nao vai, quando eu volto la nao muda nada continua aquela tela grandona !

Featured Replies

Depende da resolução que você aplica, tente marcar à opção modo janela e veja o resultado.
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
Caso você esteja se referindo a tela não ficar em modo janela o que você deverá fazer é o seguinte, ao abrir o laucher você deverá clicar na ferramenta opções, feito isso aparecerá todas as configurações do seu laucher, então marque a opção modo janela e consequentemente irá tirar a "tela grandona", caso o seu problema não seja este nos informe com mais detalhes qual a sua dúvida...
Imagem
Imagem
Selecione a opção Modo janela e assim estará com a resolução adaptada como você queira.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso acontece pois você deverá estar pressionando F9 para que possa minimizar o servidor e ficar no tamanho adequado, também marque a opção Modo janela no laucher, para colocar saia do servidor abra o laucher vá até Opção marque a opção modo janela também altere novamente a resolução compativel com seu monitor, a seguir clique em aplicar e entre no servidor novamente.
.
Acredito que você quer jogar o seu game em modo janela né ? Para você jogar o game em modo janela, basta você abrir o launcher do seu MuAwaY, clica em "Opções", logo após você irá selecionar a "caixinha" modo janela, e clicar na aba "Aplicar". Só lembrando uma coisa, recomendo que você utilize a resolução 800x600, pois ás vezes o seu monitor não suportar ás resoluções acima, e com isso o seu jogo fica "embasado" etc.
Sugiro que realmente você altere a compatibilidade, para isto clique com o botão direito do mouse sobre o Ícone do muaway e vá até propriedades, selecione a aba Compatibilidade e desmarque a opção Excutar em modo de compatibilidade e clique em OK.
Após isto tente realizar os procedimentos de alterar a resolução, caso não obtenha sucesso a minha sugestão é que você crie um novo usuário em seu sistema faça a reinstalação e jogue a partir deste novo usuário.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Vamos lá,clique com o botão direito no ícone da área de trabalho do MuAwaY e vá em propriedades,em seguida vá em compatibilidades,logo após marque o quadradinho cujo indique assim:"Executar em Resolução de tela 640x480,vale lembrar que você deve utilizar o Service pack 3 que será compatível com seu windows.
Sobre o teclado bugado,você deve fechar todos os aplicativos abertos em seu computador e reiniciar o seu computador.
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

-

Quando você abrir o laucher, clique em opções e marque a caixinha que está escrito Executar em modo janela .
~
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.