Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no launcher!

Esto aqui de volta que acho que alguns nao entenderam oque eu quis dizer, entao.. vou explicar de novo oque acontece com meu launcher, toda vez que clico em opcoes e mudo a resolucao e clico em aplicar nao muda nada continua aquela tela grande quando entro no jogo!

Featured Replies

-
Bom vamos lá,primeiramente você deve executar o tutorial que explica passo a passo de como você remover completamente o MuAwaY de seu computador,para visualizar o tutorial que irá lhe auxiliar passo-a-passo de como Remover completamente o Muaway de seu computador Clique aqui,logo após você irá executar o tutorial que irá lhe auxiliar de como você irá baixar e instalar o muaway completamente,para visualizar o tutorial para baixar e instalar o muaway de maneira correta Clique aqui.
Outro tutorial irá lhe auxiliar bastante que é o de removendo compatibilidades do MuAwaY.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

-

Então, é por que você não está marcando a opção de executar em modo janela, marque está opção e selecione a resolução, coloque a resolução em 800 x 600 com o modo janela marcado.

Então faça o seguinte, primeiro faça o download do cliente na aba de downloads de nosso site, e caso sua internet seja de modem desligue e ligue-o, depois de ligar instale o MuAwaY para ver se o problema do laucher será sanado, pois os procedimentos que eu citei acima não está sendo regularizado pelo fato de que esta mensagem está aparecendo como se você estive-se sem conexão de internet.

Edited by Drock_xP

~
Tente fazer o processo e reinstalação do seu game, e baixe o launcher atualizado no site para isto, se o problema persistir minha sugestão é que crie um novo usuário em seu sistema e passe a jogar a partir deste usuário.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho , o mesmo marca a opção modo janela , e por na resolução 800x600 , creio que irá resolver o problema do mesmo.
Basta você desistalar o MuAwaY por completo de seu computador, depois baixe e istale o mesmo já atualizado nas opções de download de nosso WebSite e proceda com oque desejar, creio que irá sanar o seu problema.
Bom recomendo que você ao abrir o laucher clique em opções apos você ter feito isso selecione para habilitar o suporte ao modo janela marque a caxinha que contém escrito Modo Janela que seu jogo ira ficar com atela pequena ao logar ao game e você não irar mais ter esses problemas.
Então o problema possa ser o seu mouse já que após seleciona o "Modo janela" e configura a resolução clica em aplicar irá pega normalmente sem quaisquer tipo de problema como esse.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDrock_xP, em 02 June 2013 - 07:57 PM, disse:

-

Então, é por que você não está marcando a opção de executar em modo janela, marque está opção e selecione a resolução, coloque a resolução em 800 x 600 com o modo janela marcado.

Cara eu ja disse eu coloco e clico em aplicar so que nao vai, continua a mesma coisa eu marco modo janela e coloco pro meu nick ir direto e tambem nao pega, a outra coisa em vez do mu carregar aparece 1 erro como se eu tivesse sem net, tipo e uma mensagem assim : nao foi possivel verificar atualizacoes para o jogo, uma parada assim ..
Se no caso não está selecionado a opção desejada, e a resolução permanece grande, tenta está removendo completamento o MuAwaY de seu computador [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ], após ter desinstalado e instalado novamente e o erro permanecer , você terá que procurar um técnico especializado no assunto. Que ele irá veriguar sua devída máquina , talvez possa ser virus ou até mesmo a resolução que seu computador encontra-se , tente deixa seu computador na resolução que o MuAwaY Encontra-se pois deve está travando o click.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo reinstale por completo o game de sua máquina , logo em seguida baixe-o por inteiro , logo em seguida reinicie sua máquina , quando voltar faça oque tem que fazer no laucher .
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

-
Procida o tutorial abaicho.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Nesse caso, é recomendável que você remova o MuAwaY por completo de sua máquina, feito isso, basta você dirigir-se á nossa web site [ http://www.muaway.net/site.php ], clique na aba Download's e efetue o download de quaisquer cliente atualizado, após finalizar o processo de download, você deverá que instalar o MuAwaY em sua máquina, e por fim basta logar em nosso servidor. Removendo o MuAwaY através do Windows XP.
Removendo o MuAwaY através do Windows Seven.
Baixando e instalando o MuAwaY.

Após efetuar todos os procedimentos mencionados á cima, por favor poste resultados...

Segundo suas palavras no post á seguir, em seu launcher está sendo exibido uma mensagem relacionada á uma suposta "falta" de internet... Sendo assim, obviamente você encontra-se com á velocidade de internet baixa ou até mesmo á sua internet encontra-se com instabilidades e/ou problemas... Todavia é recomendável que você entre em contato com o seu provedor de internet e aguarde uma iniciativa dos mesmos.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.