Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relativo a evoluir o level de Ring's.

Iaee Galerinha,Voltei aqui novamente pois tenho outra duvida! Eu tenho um anel Full+9 Mais Gostaria de deixa ele +15 ai tentei leva no Chaos Machine só que lá só pode ser de iten assim de +11 ai tentei leva no ''chaos machine'' de Noria para tenta deixa ele +10 e +11 para depois eu leva no Chaos machine do saite e deixa ele +15 só que nâo consequi deixa ele +10 em Noria,se alguem pode mim ajuda eu agradeço e Vlww. :xmas_biggrin:

Featured Replies

-

Lamento, mais aneis/ pendants e asas não podem está alterando o level dos mesmos, apenas ao efetuar a compra deles no shopping, caso ao contrário não há como realizar o upe de level.
~
Infelizmente não será possivel você estar alterando o level de seu item +9 para +10 e assim consecutivamente pois a chaos globin não faz combinações de Wings Pendants e rings, enfim você deverá estar negociando dentro do servidor caso queira obter aneis +15, pois através da chaos machine não será possivel.
.
-
Não há maneiras de colocar seu anel (ring) para +10 e +11 , ring's e pendant's após a compra no web shopping não podem mais ser modificados. Infelizmente está opção não terá êxito e você não conseguira elever o lével de seus anéis. Para adquirir anéis com o level +11 ou +15 apenas comprando do shop ou negociando em game.

Imagem
Imagem

Não há como você realizar este procedimento até porquê os ring's e pendant's são os únicos itens do nosso servidor na qual não podem ser alterados os leveis, apenas as wing's podem receber alteração de leveis com bless e soul, já os ring's ou pendant's não podem, por este motivo você só poderá adquiri-los com o level desejo através do nosso web shopping ou via trocas dentro do servidor.

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
Não há como você evoluir o level de rings/pendants/wings em nosso servidor, apenas itens como sword, set, shield, o único método de você conseguir eles com o level +15 é negociando no servidor através do comando /trade, ou comprando em nosso web shopping.

Edited by Unk_

Não há como você upar o level de um ring ou pendante na ferramenta chaos globin, somente é possível upa-lo na chaos machine, porém o ring ou pendante deve-se estar no level +11, caso contrário não conseguirá upa-lo, portanto, lamento, não será possível.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente não será possível que você esteja alterando o nível de seus pendants/rings na chaos machine, o único jeito de adquirí-los no nível que você deseja, é comprando diretamente no site, ou negociando através de negociação dentro do servidor, ou seja, /trade.
Infelizmente não há nenhuma possibilidade de estar alterando o level de seu item +9 para +10 e assim consecutivamente pois a chaos globin não faz combinações de wings, pendants e rings.
Isso ocorre pelo fato que Wings,Aneis, e Pendats não podem alterar os level dos mesmo ou seja apenas comprando o mesmo pelo web shop , ou realizando um troca pois não a como altera-los.
-
Nosso chaos globin não altera (Wings,Rings,Pendent's),espero que você intenda.

Edited by Suporte

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Os kit's aneis,pendants não pode ser elevados até +11 pelo chaos machine de noria , lamento unica coisa e compra um kit+15 pelo site ou pelo proprio game
Anéis/pendant's não podem esta sendo alterado o level do mesmo, só itens como set's,sword's,shield's.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não existe possibilidades de você estar evoluindo o level dos itens Ring's, Pendant's e Wings, ou seja, após você efetivar a compra dos tais itens citados com os seus respectivos level que você selecionou através do nosso web shopping, não será mais possível você estar evoluindo o level do mesmo.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
- Olá.
- Os itens como anéis,e pendants não têm a funcionalidade de ser deixados +15. Somente os demais itens,como asas,Sets,armas,shields,etc.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.