August 29, 201015 yr comment_382473 Venho aqui Elogiar Membros que vem se destacando muito neste Fórum. CRAZY_LIFE Fantasmic Kawasaki -Nike_xD TheAvasT McLokos Cavera Noel_xD BiieeL Paullo_Rox ninomrt Kaiio_Rox -Junin-SG- (Havia Esquecido de Você ) Parabéns a vocês, e que continuem realizando este belo Trabalho aqui no Fórum. Report
August 29, 201015 yr comment_382479 Parabéns aos elogiados,que continuem recebendo elogios. New Sign Powered By: HellAngel Report
August 29, 201015 yr comment_382482 -Sempre Tentando a Melhorar a cada Vez mais, é por isso que cada dia eu venho mais Faliz pro forum porque tem gente que reconheçem o nossos Esforço! live your dreams Report
August 29, 201015 yr comment_382483 Obrigado pelo elogio new, pelo visto você tambem voltou a ativa ^^' Espero sempre estar ajudando, parabéns a todos os elogiados. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 29, 201015 yr comment_382484 Parabéns aos mesmos , e que continue seu trabalho até à STAFF . Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 29, 201015 yr comment_382485 Parabens a todos, obg por citar meu nome, venho ajudando para meu objetivo. E vc agora esta ajudando muito tbm parabens Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 29, 201015 yr comment_382486 Parabéns ai pros elogiados um dia eu vo ta ai (: Valeu Bruniin Report
August 29, 201015 yr comment_382488 Parabéns a todos por que sem eles seria sem graça o forum . NighTMare O Pesadelo; Report
August 29, 201015 yr comment_382489 Parabéns aos mesmo , espero que eles um dia alcancem seu objetivo na STAFF. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 29, 201015 yr comment_382491 obrigado pelo elogio cara s2,você também esta se destacando bastante DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
August 29, 201015 yr comment_382493 Obrigado por me elogiar, você também está fazendo um bom trabalho pelo fórum, continue sempre assim, que um dia você pode xegar em tão esperada staff, parabéns a você, e a todos que ajudam o fórum, e a todos os elogiados! Report
August 29, 201015 yr comment_382497 - Obrigado pelo elogio e pelo reconhecimento também. ( ýN- Report
August 29, 201015 yr comment_382512 Parabéns a eles. By: SxE-Demo Edited August 29, 201015 yr by Slyn [galeria do slyn] Report
August 29, 201015 yr comment_382857 Obrigado em nome do Fantasmic também, estamos cada vez mais presentes para dar o maior e mlhor suporte em nosso fórum, tenho uma pequena frase. QuoteNós somos por vocês. Oque resume, tudo oque nós fazemos são especialmente para vocês, os membros citados, realmente estão de parabéns. Elogio concedido. Tópico fechado. @muawayoficial <~ Siga-nos no twitter, fique informado sobre novidades em nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
CRAZY_LIFE
Fantasmic
Kawasaki
-Nike_xD
TheAvasT
McLokos
Cavera
Noel_xD
BiieeL
Paullo_Rox
ninomrt
Kaiio_Rox
-Junin-SG- (Havia Esquecido de Você
Parabéns a vocês, e que continuem realizando este belo Trabalho aqui no Fórum.