Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu depositar 400 reais pra receber os 2 kits masculinos e femininos, posso optar pelos sets masculinos ou tem que ser masculino e feminio?

- Igual ou acima de R$400 - Receberá o KIT FULL (01 Sword, 01 Bow, 01 Shield, 01 Set Love (Masculino), 01 Set Love (Feminino), 01 Asa); ao inves disso receber: (02 swords, 02 Shield, 02 Set Love (Masculino), 01 Asa); tem como eu opitar por isso?
Atenciosamente, LockeD-
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

-
Como citado pela administração, você receberá os dois Sets, tanto como Masculino, quanto o Feminino (E também o restante dos itens do Kit Love), depositando uma quantia de R$400,00 ou mais na Promoção de Junho 2013.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Negativo , Voce somente recebera oque realmente foi escrito

R$400 - Receberá o KIT FULL (01 Sword, 01 Bow, 01 Shield, 01 Set Love (Masculino), 01 Set Love (Feminino), 01 Asa); ao inves disso receber: (02 swords, 02 Shield, 02 Set Love (Masculino), 01 Asa)
Negativo, você efetuando um depósito de R$400,00 ou acima, você não poderá optar por aquele item desejado, você so receberá aquilo que foi dito pela administração.

Edited by Factor_

Ao depositar o valor estipulado, você estará recebendo ambos os sets, tanto o feminino quanto o set masculino.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Mas eu quero 2 sets masculinos '-'
Atenciosamente, LockeD-
MuAway

Imagem
-
Não, você não poderá trocar, pois este é o pacote completo, no caso você receberá um item de cada versão pois faz parte do pacote promocional.
Pacote promocional:
R$400
- Receberá o KIT FULL (01 Sword, 01 Bow, 01 Shield, 01 Set Love (Masculino), 01 Set Love (Feminino), 01 Asa); ao inves disso receber: (02 swords, 02 Shield, 02 Set Love (Masculino), 01 Asa)

Ver postLockeD-, em 02 June 2013 - 11:00 PM, disse:

Mas eu quero 2 sets masculinos '-'

Infelizmente não é assim que funciona. Pelo menos no email você poderá tentar pedir ao administrador, porém como o pacote é propriamente dito não será viável o recebimento de 2 unidades de um kit só.

Imagem
Imagem

Não, você irá receber 01 Sword, 01 Bow, 01 Shield, 01 Set Love (Masculino), 01 Set Love (Feminino), 01 Asa), porém deve-se ler todas as informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407957-update-kit-love-para-os-colecionadores-apaixonados/ São ambos os set's & seguir os procedimentos dados por nossa administração após ter efetuado o depósito.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ao você estar fazendo um donate de 400 R$ você
tera direito a um kit completo,mas não podera escolher
entre por exemplo 2 sets masculinos ou 2 femininos
você ira receber um iten de cada sendo:
1 Set Masculino
1 Set Feminino
1 Kit Sword & Shield
1 Bow
1 Asa
Você vai receber o Kit Love completo, ou seja, ambos sets serão creditados como bonificação em sua conta.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Olá amigo ,

Isto fica à criterio do Admin . Se possivel mande uma MP para o mesmo e ele poderá tirar sua duvida com mais clareza , porque nós players nao temos a certeza de dizer se pode ou não .
Imagem

Imagem

Atenciosamente: FeiO

Te ajudei ? Da um + ali fera cai a mao ñ ...

-FeiO- e MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão
Você efetuando um depósito no valor de 400,00 reais na promoção atual de Junho receberá os dois sets, masculino e feminino do KIT Love.
Imagem
Imagem
Imagem
Leia com atenção!
Acima de R$400 - Receberá o KIT FULL (01 Sword, 01 Bow, 01 Shield, 01 Set Love (Masculino), 01 Set Love (Feminino),01 Asa)
Ou seja, você irá receber 2 set, um set love masculino, e um set love feminino.
Saiba mais referente á esse assunto, no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407957-update-kit-love-para-os-colecionadores-apaixonados/
Como foi dito pela nossa administração, você recebera os dois kits, tanto masculino quanto o feminino , para usufruir como desejar, obrigado.
  • Author
Velho mas eu nao quero itens feminimos, quero masculinos e.e
Atenciosamente, LockeD-
MuAway

Imagem
Ao depositar a quantia de 400$ você estará recebendo ambos sets como masculino e feminino.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Não, não será possível você optar por receber ambos os kit masculino, até por que, conforme está no tópico oficial criado pelo nosso Administrador, você efetivando o depósito no valor de R$ 400,00, você irá adquirir os seguintes itens abaixo:
Spoiler
Para maiores informações, visualize o tópico abaixo:
[Update] KIT Love para os colecionadores apaixonados!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.