Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao Kit Love [C].

bom queria sabe se como esta escrito nao entendi muito bem olhe
- Contribuições entre R$75,00 à R$99,00 - 01 item do KIT LOVE (pode escolher shield ou bow)
- Contribuições entre R$100,00 à R$149,00 - 01 item do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow ou sword)
- Contribuições entre R$150,00 à R$199,00 - 02 itens do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow ou sword)
- Contribuições entre R$200,00 à R$299,00 - 03 itens do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow, sword ou set)
- Contribuições entre R$300,00 à R$399,00 - 04 itens do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow, sword ou set)
- Igual ou acima de R$400 - Receberá o KIT FULL (01 Sword, 01 Bow, 01 Shield, 01 Set Love (Masculino), 01 Set Love (Feminino), 01 Asa)
entao caso eu deposite 200 reais eu poderei escolher 3 itens do kit e se eu puder posso escolher tipo assim 3 sets ?
Imagem

Imagem

Featured Replies

- Contribuições entre R$200,00 à R$299,00 - 03 itens do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow, sword ou set) leia bem se você deposita 200 reais você (pode escolher entre shield, bow, sword ou set) do KIT LOVE apenas 3 parte citada da bonificação porter depositado 200 reais
Sim amigo , você terá a escolha de 3 intes do kit love .

para obter mais informações acesse aqui :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407940-promocao-promocao-apaixonada-de-junho-muaway-pacotes
São 3 itens, podendo escolher dos determinados dependendo do valor depositado no caso, são 200 reais, você poderá escolher 3 itens dos seguintes a escolha : pode escolher entre shield, bow, sword ou set.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas 1 set você poderá escolher, veja:
Contribuições entre R$200,00 à R$299,00 - 03 itens do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow, sword ou set), ou seja, você poderá escolher entre o shield, o bow, a sword ou o set.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Bom como eu ja li varias vezes eu nao entendi bem por que no caso se eu depositar
- Contribuições entre R$75,00 à R$99,00 - 01 item do KIT LOVE (pode escolher shield ou bow) entao eu poderei escolher um item entre os 2 citados e se eu depositar
- Contribuições entre R$100,00 à R$149,00 - 01 item do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow ou sword)poderei escolher 2 itens dentre os 3 citados dai por diante entao c eu depositar
- Contribuições entre R$200,00 à R$299,00 - 03 itens do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow, sword ou set)
eu poderei escolher 3 itens dentre os citados estou querendo saber c posso tipo escolher 3 set ao inves de escolher uma sw um shild e um set ?
Imagem

Imagem

Ver postAnt_eMoS, em 03 June 2013 - 04:42 AM, disse:

Bom como eu ja li varias vezes eu nao entendi bem por que no caso se eu depositar
- Contribuições entre R$75,00 à R$99,00 - 01 item do KIT LOVE (pode escolher shield ou bow) entao eu poderei escolher um item entre os 2 citados e se eu depositar
- Contribuições entre R$100,00 à R$149,00 - 01 item do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow ou sword)poderei escolher 2 itens dentre os 3 citados dai por diante entao c eu depositar
eu poderei escolher 3 itens dentre os citados estou querendo saber c posso tipo escolher 3 set ao inves de escolher uma sw um shild e um set ?

Você terá que escolher 3 itens certo ? Porém tem que ser do (Shield, Bow, Sword ou set) e não repetir itens, como você quiz dizer, pegar 3 itens iguais. Terá que escolher 3 itens dos 4 citados à cima!
Exato, você pode estar escolhendo entre shield, bow, sword ou set.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Negativo , virá em sua conta Shield e Bow. você terá o privilégio de escolher entre Swordou Set.No caso você não poderá repetir de item , você escolherá entre Sword ou set.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Leia bem o anúncio,- Contribuições entre R$200,00 à R$299,00 - 03 itens do KIT LOVE (pode escolher entre shield, bow, sword ou set)
você so poderar escolher os itens citados acima da promoção.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Se você efetuar um depósito no valor de R$ 200,00 reais dentro da atual promoção de nosso servidor, você irá receber 03 itens do Kit Love [C] (entre shield, bow, sword ou set), porém não há nenhuma possibilidade de você escolher algum item repetido, como por exemplo, não há como escolher 02 (dois) set.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.