Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a relatórios de eventos.

Bom dia, gostaria de saber se tem como eu ver os eventos cadastrados pelos [GMS]

Ex:> xxxxx Ganho um esc-esc tem como eu ver a print do Game Master ?

Caso para tirar duvidas se ouve fraude etc ?
http://prntscr.com/byyd1i

Featured Replies

Basta estar logando em sua conta no web site www.muaway.net/site.php entrar em eventos - eventos com gm la estara os eventos cadastrado que você ganhou.

Não o meu , tipo eu ganhei um Pega-GM e fiz isso ta la já foi creditado os Gw's e tudo.
Ai ele ate deixo uma print!
Estou dizendo se tem como eu ver a dos outros players ?

Não e possível você estar vendo de outros player os eventos pois são mostrados para o dono da conta

Edited by Doooug

Atenciosamente - Douglas Dias
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1º Logue em sua Account
Imagem

2º Abrirá seu Painel de Controle , Logo Após clique em Eventos
Imagem

3º Abrirá os Tipos de Evento que são permanentes eu Nosso site e Clique em Eventos com Game Master
Imagem

4º Logo Após Abrirá todos Evento que Ganhados por Voçê .
Imagem

Quando Estiver Escrito (Agurdando Premiação) é So Aguarda que o Mesmo será confirmado
E Quando estiver Escrito (Finalizado) Significa que Seus Golds Away Chegaro em sua Conta .
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, há como, basta você ir até nosso web site e logar a sua conta no painel de login, após isto selecione a opção Eventos do painel e vá até Eventos com Gm no painel que iré aparecer no canto direito, lá irá conter todos os eventos ganhos por seus personagens e também todas as informações sobre o mesmo, também contendo as prints. do vencimento.

Ver postBasicStory, em 03 June 2013 - 11:04 AM, disse:

Não o meu , tipo eu ganhei um Pega-GM e fiz isso ta la já foi creditado os Gw's e tudo.

Isto já não é possível, cada player possui as informações do evento que ganhou, informações dos eventos ganhos por outros players ninguém terá acesso a não ser o tal vencedor.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você logar na sua acc no site, eventos , eventos com gm's, la vai ter oque você ganhou.
Para você visualizar os detalhes do evento no qual você foi o ganhador, é necessário que você vá até o web site, logue em sua account, logo após você irá clicar na aba "Eventos", logo após você irá clicar na aba " Eventos com GM", ali você irá visualizar todos os eventos que você ganhou, para você visualizar os detalhes do evento, basta você clicar em "[ Detalhes ]" que você irá conseguir visualizar todos os detalhes do evento, como por exemplo, Print Screen entre outras informações.
  • Author

http://prntscr.com/byyd1i
Sim, basta você acessar nossa web site [ http://www.muaway.net/ ], logue em sua conta no painel de usuário, clique na Aba Eventos e logo em seguida, clique na opção Eventos com GM, no mais após você selecionar a opção, você estará visualizando todos os eventos que você ganhou com o seu personagem.
Imagem
Imagem
Sim há como você ver os eventos cadastrados pelos GM's, basta você logar em sua conta no site http://muaway.net/site.php após ter logado vá em eventos > eventos com GM, e lá estara todos os eventos ganhos por você que foram cadastrados.
Imagem
Imagem
Tão facil , Basta você logar sua conta em nosso Web Site : http://www.muaway.net/site.php e logo em seguida que você tiver logado você vai em Eventos e depois que você clicar em eventos você clica em Eventos com GM e la estará todo historico de seus eventos .
Imagem
Imagem
Sim. Há uma opção no web site no qual os vencedores dos eventos podem estás visualizando as informações dos eventos , inclusive as prints. Para você ir até essa opção você deverá entrar na sua account no web site , depois do lado esquerdo terá algumas opções , você terá que clicar em Eventos , em seguida clicar em Eventos Com GM , depois irá aparecer os relatórios dos eventos ganho por você , para você visualizar as informações , do lado direito terá a opção [Detalhes] , você deverá clicar na mesma e em seguida em baixo irá aparecer os detalhes do evento ganho.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Existe sim a possibilidade de você estar vendo uma screen shot, a mesma se encontra no painel de Eventos Ganhos, ou seja, você irá utilizar a aba Detalhes, e nos detalhes de seu evento, terá a seguinte sequência de palavras Ver foto 1, e esta foto se situa com o anúncio do evento, portanto ao evento esconde-esconde você conseguirá ver a print como (trade) seu no realizador do evento.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Amigo,Basta estar logando em sua conta no web site www.muaway.net/site.php entrar em eventos - eventos com gm la estara os eventos cadastrado que você ganhou. enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Ver postBasicStory, em 03 June 2013 - 10:04 AM, disse:

Não so si for no ranking
Bastar ir em nosso web site, logar-se no painel de usuário, logo após clicar em Eventos, depois vá em Eventos com GM's, la estarão todos os seus eventos ganhos.
Imagem
Imagem
Somente será possível você visualizar os eventos que você ganhou, e não dos demais players, ou seja, você só irá possuir acesso para visualizar os relatórios dos eventos que você ganhou, e para concretizar esse ato, logue em sua conta no nosso web site, e logo após clique em Eventos, em seguida, clique em Eventos com GM, lá irá constar todos os relatórios dos eventos ganho por você, e assim consequentemente no tal relatório irá obter as informações do tal evento, como também a imagem cujo mostra que você ganhou, no mais, se você deseja visualizar todos os relatórios que os Game Master cadastrou, ou seja, visualizar os relatórios de todos os players, não terá possibilidades de você concretizar tal processo, pois você somente possui permissão para visualizar os seus relatórios.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.