Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,primeiramente vim aqui hoje dar meu feliz parabens a nova colaboradora Dreamy,né geovana, sempre se esforço,sempre fui fã dela,sabia que ela ia conquistar uma vaga na equipe.

Segundo,vim elogiar nosso administrador,e nosso HermeX,por lançar,o novo kit LOVE'S,pois é lindo,bem montado,parabens aos mesmo.

Pandora,não intendo muito sua função,mas sabe de mais,sempre admirei,siga assim.

e tambem alguns menbros do suporte.

Peiixe- Cara,primeiramente,tu tem muito futuro,um belo suporte,sabe explicar corretamente,tu tem futuro,de mais.

Star_- Kayo meu fã,ahshash,tem futuro sim leq,numca desista mais de 7 meses,e valeu a pena,vai conquistar uma vaga,com certeza.

TheLuck_BR- Olha teu suporte é exemplar,parabens,gosto de teu trabalho.

Stronda-Stronda,sem palavras,tu é de mais leq,ex-staffer e provavelmente staff,pois com este suporte exemplar tu tem uma nova chançe.

Soldier_ - cara entre indas e vindas,eu te acho um exemplo,pois tem um ótimo suporte,exemplo de menino,te admiro leq.

Drock_xP- Drock tem futuro,sabe né,que tu é amigo,Drock amigo ashahsha,cabeça de telhado akkkk.

_Fox- Wesley minha filha,tu sabe que pode conta sempre,teu suporte é de dar exemplo,sabe de mais leq.

Desert_xP-Bom,brendon tem que melhorar umpouco seu suporte,mais sei que tu é esforçado e logo sera um dos top da staff,parabens lek.

Fanatyc- Apesar de não te conheçer vejo que você esta bem ativo em nosso forum,um belo suporte,mereçe uma chançe em breve.

Entre outros como

Very

Dance

Master_

Cops

Time

NoMercy

Lucan_

Vitinho-xP

espero que seja reconhecido,os menbros que citei logo acima,parabens é ate o proximo,salve Geovana :3
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Parabens aos Elogiados !!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Obrigado por cita meu nick Lucan_ em seu respectivo elogio, meus parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Star_- Kayo meu fã,ahshash,tem futuro sim leq,numca desista mais de 7 meses,e valeu a pena,vai conquistar uma vaga,com certeza.

Obrigado Vinicius por você me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Desert_xP-Bom,brendon tem que melhorar umpouco seu suporte,mais sei que tu é esforçado e logo sera um dos top da staff,parabens lek.

Haha Vinicius , Valeu ae man tomara que podemos entrar na STAFF Juntos :) (Sonho)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Muito obrigada pelo carinho e por sempre estar me apoiando e acreditando que eu era capaz. Parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.