Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu efetuar um master reset contendo o plano vip silver na account, os pontos á serem distribuídos irão sumir ?

Ajudem-me , eu só com vip silver se eu der um master reset , os pontos acumulados some ? Obg

Featured Replies

Não perde. Apenas usuários com o plano FREE que perde os pontos à distribuir.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Você apenas perderá os pontos já distribuídos e retorará novamente ao começo , os pontos acumulados não usados estarão ainda em seu personagem.

Obs: Quando for executar um MR , retire todos os itens constados no inventório e coloque em seu baú , para evitar sumiço durante o executamento da opção.
Não, você contendo o plano vip silver em sua account, você pode efetivar um master reset, que os pontos acumulados que você possui para distribuir irão permanecer.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, possuíndo o plano vip silver, os pontos acumulados não sumiram ao efetivar um master reset, somente com o plano free que ocorre tal situação.
Não. Só irá sumir os pontos que estejam distribuídos , agora os pontos que têm para distribuir não irão sumir , só sumirá caso o seu plano fosse Free , então fique tranquilo enquanto a isso.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Fique tranquilo, pois se você efetuar um master reset contendo o plano vip silver em sua account, os pontos á serem distribuídos não irão sumir. Porém, se você efetuar um master reset contendo o plano free em sua account, infelizmente todos os pontos á serem distribuídos irão sumir.

Atenciosamente,
FireBoy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.