Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao bug do teclado. ²

Entao, eu sai do servidor e entrei denovo meu teclado funcionou normal, mas depois de um tempo ele volta a mudar as teclas. Entao eu sai denovo do servidor e entrei denovo ele voltou ao normal, mas depois de um tempo bugou denovo, me ajudeeem, to estressado com isso jaa :x

Featured Replies

Bom, amigo eu aconselho a você reinicia o seu computado assim que sai do servido.
  • Author

Ver postLele_xP, em 03 June 2013 - 01:41 PM, disse:

Bom, amigo eu aconselho a você reinicia o seu computado assim que sai do servido.

nao adiantaa, todo dia esse bug ocorre comigo dentro do jogoo.
Bom , tente Confirgurar o seu Teclado , pois isso ocorre muito , do Teclado Mudar as teclas sozinho .
Imagem
Imagem
Imagem
Reinicie sua máquina, que as configurações de seu teclado irão voltar ao original. Em caso de persistência, leve seu teclado na loja a qual você comprou e informe a desconfiguração contínua que esta ocorrendo pois se ao reiniciar não resolver, o problema é com o seu teclado.
Tente formatar seu computador, ou arruma o sistema do seu teclado, ou comprar um novo teclado, e deixe os resultados.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Provavelmente algum arquivos ou algo do gênero que esteja corrompendo de teclado funcionar corretamente, a conselho você desinstalar o MuAwaY completamente de seu computador (até mesmo deletar a pasta dele) , Após esse procedimento vá até o site, e baixe os Download mas atualizado, que ja estão diponiveis.

Observação: Caso os procedimento citado acima, não funciona, o problema esta em seu teclado!
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Como você mesmo disse, só acontece esse problema quando você está dentro do servidor, sendo assim primeiramente você deve sair do jogo e voltar para ver se o seu teclado volta aos devidos conformes, se caso não funcionar, efetue a reinicialização de seu computador, e se ainda assim estiver com o teclado desconfigurado, será necessário a reinstalação do game.
Faça uma remoção do cliente que esta utilizando, depois vá até o site na aba de download's e baixe um novo cliente atualizado e com um patch para auxiliar o mesmo. Entre no game e teste, caso continue persistindo sugiro que você esteja repassando o problema para á administração via ticket.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
De fato, creio que o seu teclado está com alguma oscilação, ou seja, o mesmo funciona por um certo período e depois para, sendo assim creio que o problema é no mesmo, no mais sugiro a você está providenciar um teclado novo para sua melhor jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Cara, olha só, no meu computador em tudo que eu uso, o teclado funciona normal, sem bugs sem nada, só no muaway ele bugaaa, tipo se eu minimizar o teclado e funciona noraml novamente.
Bom amigo, Si mesmo você reiniciando seu computador não dando serto aconcelho comprar outro teclado ou tentar comfigurar seu teclado.
reinicie o computador se não der jeito sugiro que você compre um teclado novo da loja para que não tenha mas,bug e possa ir seu x1 tranquilamente.
Vai em Iniciar , escreve em procurar "Executar" vai abrir um negocio e você escreve "Recuperação do Sistema" e clica em Restaurar o mais antigo que você tiver , ai o problema vai sair , se persistir procure um técnico.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Você deve alterar o idioma de seu teclado para Português ou PT (Brasil - ABNT2) em seu computado o idioma deve esta Inglês ou EN (Estados Unidos) sendo assim não pegando acentos entre outras letras que não são usado na escrita inglesa.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , eu recomendo a você a desliga o computador 1° é depois você ver se o cabo está corretamente encaixado na entrada do [USB] ou [Antiga entrada] é depois tente loga-se novamente , caso o problema persistir ' digo a você é melhor comprar outro .
Aconselho que você tente desconectar os fios de seu teclado e conectar novamente,caso não de certo leve a um profissional para que veja as configurações,pois pode ser que o problema seja nele e não no servidor.
Imagem
Imagem
Esse problema acontece pelo devido fato que ao minimizar e maximizar o programa, normalmente o programa não fica selecionado, ou seja, deverá clicar onde deseja digitar para que o teclado funciona.
Atenciosamente, Ranger-
MuAwaY, Projetando e Construindo sua diversão!

-
Tente desconectar e conectar novamente o teclado,caso não de sucesso,compre um novo teclado.

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Está acontecendo isso frequentemente no seu mu , sendo assim , recomendo que você desinstale o muaway da sua máquina e entre no web site do muaway e baixe o mesmo , depois instale e verifique se o problema será sanado.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Seu teclado deve estar com algum tipo de problema, se não for o teclado reinicie seu computador e ele voltara normalmente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente SaHaRa-MvL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão .
Foi oque eu lhe falei no seu último tópico, tente também efetuar o download novamente do game, caso não resolva compre um teclado novo, ou tente a formatação da sua máquina.
Colch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_vColch_ voltei com a Colch_Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
Colch_ voltei com a Colch_
-
Prezado, Creio que não e nosso servidor que esta afetando seu teclado, pois o erro e de fábrica , informe-se a loja que o comprou e indique que o mesmo esta desconfigurado.
Imagem
Imagem
  • Author
voce nao estao entendendooo! nao é meu tecladooo! é o Mu, eu to mexendo no meu teclado normalmente aqui, só que se eu vou no mu o teclado ta bugado e o fica tudo com teclas diferentess!
Reinicie sua máquina, que as configurações de seu teclado irão voltar ao original. Em caso de persistência, leve seu teclado na loja a qual você comprou e informe a desconfiguração contínua que esta ocorrendo pois se ao reiniciar não resolver, o problema é com o seu teclado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.